TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Empreendedores Depoimentos

Por:   •  4/2/2020  •  Projeto de pesquisa  •  302 Palavras (2 Páginas)  •  113 Visualizações

Página 1 de 2

Gostaria de compartilhar com vocês esse rapaz #focado.
Acordou cedo teve um 
#insigth e não se abalou com os #obstáculos, preferiu não ficar dando desculpas que não tinha as ferramentas necessárias para o serviço, e foi somente na #forçadevontade. Talvez dessa primeira vez não tenha dado tanto certo quanto o planejado, mas fica a lição. Se você tem um objetivo, vá atrás, não procrastine, meta as caras e veja no que dá. Com certeza na próxima ele chegará mais preparado e logo tera condição de comprar uma faca e aos poucos evoluindo até conseguir sua primeira .40

Qual a sua desculpa #sonhador?

Obs: o vídeo tem áudio

Trago agora um #insight que tive nessa tarde! Jamais deixe que um problema seja um empecilho para sempre! #thinkoutsidethebox. Em um universo onde as maiores companhias do mundo começaram em garagens a ausência de recursos pode ser uma oportunidade de inovação! #confienoseupotencial você pode fazer muito mais com muito menos, só precisa ter um #mindset disruptivo e você se tornará um #superhero do mundo empresarial se tornando um #casedesucesso.

Nesse vídeo que recebi essa tarde em um grupo inovador de #whatsapp mostra um homem que viu em si mesmo um potencial ilimitado acima da #crençalimitante que humanos tem sobre a sua própria natureza, na ausência de um equipamento de trabalho ele provavelmente pensou "Não veja problemas, SEJA a #solução".
Você é o que acredita ser e pode fazer o que acredita poder fazer!

O Brasil é um berço de #MentesInovadoras, que esse #insight liberte o seu potencial hoje!

#Resultados #empreendedorismo #trustyourself

#doyouspeakenglish ?

É assim que começo as entrevistas em nossa #startup Quando o candidato nao esta preparado para ter uma #businessconversation, eu digo de cara "amigo, pra ser competitvo, voce precisa do seu Ingles fluente #asap. Faça um #intercambio, ou um #mba em Ingles. Eu fiz intercambio e estudei fora. Não é tão dificil."

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (47.8 Kb)   docx (213.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com