TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diferenciando administradores de empreendedores.

Resenha: Diferenciando administradores de empreendedores.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/4/2013  •  Resenha  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  507 Visualizações

Página 1 de 2

Com os resultados das medias dos exercícios de auto avaliação, concluímos que não basta apenas abrir um negócio se não houver planejamento a chance de abrir falência é de mais de 70% e que para obter sucesso o empreendedor deve ter afinidade como o ramo, não visando somente o capital mais acreditando que isso será uma consequência.

Planejar é ser proativo prevendo assim, as possibilidades de dar certo ou não, pontos negativos e positivos, persistente ao resolver problemas e capaz de imersão total nas atividades que desenvolve pesquisa acirrada de mercado, percepção de clientes, enfim, todos os fatores possíveis ligadas direta e indiretamente ao empreendimento, estar sempre aberto a outras opiniões e inovar sempre.

Para desenvolver o plano de negócios é necessário: sumário executivo, conceito do negócio, pesquisa de produtos e serviços análise de mercado, plano de marketing, planos financeiros e gerenciar a empresa criada. Concluindo nossa meta é estar sempre à frente, superar as expectativas de nossos clientes e sócios, seguindo nosso plano de negócio e orientações sugestivas, abertos a oportunidades para inovações.

Diferenciando administradores de empreendedores.

Administrador ele tem como função planejar, organizar, dirigir e controlar fatores de produção, tendo em vista o alcance de determinados fins como maximização de lucros, criam e incluem metas para organização desenvolvendo redes de relacionamento cooperativas, sendo ambiciosos visando o poder e possuem temperamento imparcial e são otimistas. Empreendedores além de possuir as mesmas características do administrador possuem atributos que permitem o nascimento de uma empresa através de uma ideia: São visionários, sabem tomar decisões, indivíduos que fazem a diferença, sabem explorar ao máximo às oportunidades, determinados e dinâmicos, dedicados, otimistas e apaixonados pelo que fazem independentes e constroem o próprio futuro e assumem riscos calculados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com