TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Fundamentos da Adm

Por:   •  16/5/2019  •  Trabalho acadêmico  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  90 Visualizações

Este trabalho tem como objetivo analisar as diferentes formas de estrutura varejista da organização C&A do segmento de vestuário, Serão analisadas informações básicas, quanto ao ambiente organizacional da empresa nas áreas de Administração, Comunicação Empresarial, Economia e Mercado, Informática e Matemática aplicada.

2. FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO

A administração é um processo de planejamento, uma liderança e organização que buscam um controle dos colaboradores e uma gestão a fim de ter os objetivos alcançados. E os fundamentos da administração está o conceito de organização que basicamente formada por duas ou uma coletividade de pessoas, que se unem de forma estruturada para o alcance de um objetivo ou objetivos específicos. (Portal da Educação)

A C&A é composto por um conselho de administração, diretoria executiva, marketing e operacional.

2.1. Planejamento e Organização do trabalho em uma atividade fim da

empresa (atividade de processo de negócio).

7 A tecnologia da informação, basicamente, descreve qualquer tecnologia que permite o fluxo de armazenamento e processamento das informações dentro de uma organização, que se refere a computadores, software, redes, intranets, sites, servidores, bancos de dados e telecomunicações está sob a TI.

7.1 Esses elementos têm que caminhar juntos para ter para conseguir ter excelente resultados, tanto com a loja física e virtual. E só assim a empresa vai conseguir está a frente das suas concorrentes. A empresa que tem essa ferramenta como aliada, podem utilizar-se para até mesmo para elaborar suas estratégias. O mundo está cada vez mais informatizado, as empresas que não acompanha acaba por ficar obsoletas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com