TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Líderes e a Organização

Por:   •  3/7/2018  •  Trabalho acadêmico  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  80 Visualizações

Página 1 de 2

1 - Porque é importante considerar a conformidade entre líderes e a organização para avaliar as competências das pessoas a serem promovidas e remanejadas ou contratadas?

  • É importante considerar a forma de como os lideres vão se adaptando a cultura da organização e também avaliar corretamente quais são as suas competência inclusive incluir a equipe no qual ele vai trabalhar caso não concede , podem gerar demissões tanto do líder como as pessoas da equipe ,causa também desmotivação de ambos os lados.

2 - Como decifrar as motivações e os valores de seus líderes?

  • Como a motivação é a partir do interno da pessoa temos que identificar através de testes como do traço genérico de sua personalidade de  tais como habilidades interpessoais curiosidade e da auto conhecimento, portanto nas motivações operam como uma bussola interna que indicam o que os lideres prezam e recompensam ripo de cultura e clima que se esforçam por criar em suas equipes e as atividades que consideram significativas e gratificantes.

3 - De Quais maneira é possível compreender a própria cultura da organização?

  • É possível compreender através de pesquisas de clima bem elaboradas que usem as soluções de problemas (craud sourcing) para coleta de dados e opiniões e experiencias acerca da cultura de uma organizacional. Estabelecem indicadores mais seguros e sinceros. refere aos valores da empresado que as competências selecionadas por executivos seniores.

4 - Por que é importante ser realista quanto as competências de alguém lideres na tarefa de mudar efetivamente a cultura da empresa?

  • Na verdade um líder pode mudar a cultura da empresa tendo não só uma competência, mas vária, embora no momento, podem causar “desgaste” desmotivação, baixa produtividade, porém se for apoiado, e tiver perseverança ele poderá atingir seu objetivo.

 5 -

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (42 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com