TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM IV Empresa Assai Atacadista

Por:   •  6/4/2020  •  Trabalho acadêmico  •  364 Palavras (2 Páginas)  •  353 Visualizações

Página 1 de 2

RESUMO

O seguinte Projeto Integrado Multidisciplinar tem como objetivo relatar como a empresa Assai atacadista tem produtos com um bom custo benefício, relações atacadista e consumidor e projetos sustentáveis. O método de pesquisa foi através de visitações como cliente na empresa e pesquisas na internet com auxílio dos livros textos das matérias especificadas. Como qualquer estabelecimento o Assai precisa melhorar em muitas pontos e manter outros, mas pode-se dizer que é um grande negócio de atacado com grande sucesso.

INTRODUÇÃO

Desde os primórdios da sociedade até antes dos primeiros registros de convivência social, o comercio era utilizado mesmo não tendo uma moeda de troca especifica, com a venda de produtos e prestação de serviços.

O comercio constantemente tem que se adaptar e inovar-se as mudanças e preferencias do cliente. Nunca estagna, sempre modifica.

O objetivo de toda a empresa é sempre estar satisfazendo o cliente, essa satisfação depende de muitos fatores a serem tomados e seguidos. Desde aspectos para um bom varejo, a importância de um ótimo relacionamento entre indivíduo e organização, trazer resultados positivos através do produto e prestação de serviços e entre outros.

Empresas que prestam dedicação a sustentabilidade e ações aos mais necessitados acaba ganhando muitos pontos entre as concorrências e no meio do comercio.

Neste Projeto Integrado Multidisciplinar abordará as matérias Administração do Varejo, Mix de Produtos e Dinâmica das Relações Interpessoais aplicada na empresa Assái Atacadista que é uma rede brasileira de atacado de autosserviço pertencente ao GPA (Companhia Brasileira de Distribuição) com foco no atendimento de micros e pequenas empresas.

CONCLUSÃO

De acordo com as análises conclui-se que o Assai Atacadista tem uma resposta positiva maior parte do tempo em relação sua sustentabilidade, a cada ano há uma melhora considerável com seus projetos de preservação e reaproveitamento. Na parte de produtos a qualidade comparada com valores tem um ótimo custo benefício além de que consegue-se atender consumidores de diferentes idade e classes sociais, contando também com as empresas em geral. Mas através do tempo de resposta do cliente dentro do estabelecimento, nem todas as construções de diferentes cidades e estados não estão bem equiparadas para receber uma grande quantidade de pessoas ao mesmo tempo, fazendo assim o cliente pegar longas filhas demoradas de caixas e atendimentos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (35 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com