TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO DE NEGÓCIO ADMINISTRAÇÃO / PROCESSOS GERÊNCIAIS/ GESTÃO COMERCIAL DA EMPRESA

Por:   •  8/12/2020  •  Seminário  •  4.779 Palavras (20 Páginas)  •  517 Visualizações

Página 1 de 20

PLANO DE NEGÓCIO ADMINISTRAÇÃO / PROCESSOS GERÊNCIAIS/ GESTÃO COMERCIAL DA EMPRESA

 

Centro Universitário Leonardo da Vinci

Resumo

A empresa CATDOG PETSHOP LTDA tem o intuito de trazer a seus clientes um espaço em que se sintam confortáveis e confiantes com nossa prestação de serviços e produtos de insumo. Diante das pesquisas feitas, os sócios conseguiram analisar o melhor local para abrir a empresa, com visibilidade alta e bastante movimentação. Contamos com os melhores funcionários que passaram por diferentes treinamentos de aprimoramento em atendimentos e serviços em escolas de cursos profissionalizantes da cidade.  
Todos os setores da empresa foram estruturados corretamente com os melhores equipamentos garantidos dos maiores fornecedores do estado para atender fielmente com bons produtos, aos clientes e seus pets. Teremos área de hospedagem equipada e climatizada para garantir o conforto dos nossos pets hospedados e nosso serviço de passeio garante a hidratação e alimentação necessária para que o animal não se sinta mal enquanto estiver conosco, e com horários flexíveis para os passeios, porém com consciência de tempo, para não correr risco de queimaduras e desidratação devido ao clima. Estaremos oferecendo produtos de insumo, acessórios e também serviço de banho e tosa e também hidratação de pelos. Garantimos o preço na média do mercado da cidade, com produtos de qualidade. Os serviços de marketing contam com panfletagens, serviços de rádio e divulgação nas redes sociais.

Nossa motivação é garantir ao cliente um retorno de seu investimento que lhes dê satisfação, onde cada um verá um serviço bem prestado com muito carinho e cuidado. Com nossos serviços e produtos de qualidade queremos mostrar aos clientes que a confiança e bom cuidado serão sempre disponibilizados por nossa equipe. Queremos que se sintam seguros ao deixar seu pet em nossos cuidados.

Palavras Chave: Catdog; Petshop; Qualidade; Satisfação; Equipe. 

1 INTRODUÇÃO

A empresa denominada CATDOG PETSHOP LTDA tem como ramo o fornecimento de serviços de banho e tosa, venda de ração, brinquedos e acessórios. Também terá um espaço para hospedagem e serviço de passeio matinal e noturno.

Nosso objetivo é buscar a excelência nos serviços prestados. Como sabemos um animal é considerado um membro da família, por isto, hoje em dia o comércio de PETSHOP está crescendo a cada dia e temos como missão entregar o melhor de nossos serviços e produtos. Nosso público alvo é atingir qualquer tido de pessoa que se interesse no bem estar de seu pet. E como amantes de animais, podemos dizer que quando um pet é bem recebido e bem cuidado, o responsável por ele se alegra e faz com que nossos esforços tenha valido a pena.
Buscamos com que os colaboradores e sócios desta empresa, tanto quanto nossos fornecedores se sintam confortáveis e confiantes ao trabalharem conosco.

Devido ao perigo de exposição de bactérias, maus tratos e até em recessões econômicas em que vivemos há algumas pessoas que ainda resistem em não levar o seu pet ao PETSHOP. Por isso um bom profissional é fundamental para que tenhamos um resultado positivo, pois no próprio banho pode se avaliar como anda a saúde do animal, como  quanto mais rosada a língua do pet estive melhor esta a sua saúde. São simples fatos que podemos analisar para um melhor atendimento ao nosso cliente (SANTIAGO, 2017).

A empresa terá a sua recepção com amostra de todos os produtos ofertados. Terá sua área de espera para cães e gatos que aguardam seu banho, área especializada para o processo de banho e tosa e um cômodo reservado para a hospedagem do pet.

A CATDOG PETSHOP LTDA terá dois sócios presentes a todo o momento, sendo um majoritário com experiência na área de administração, que ficará responsável pelas decisões finais sobre qualquer assunto relacionado à empresa, e vai auxiliar e verificar o andamento do setor financeiro/caixa. O outro sócio, sendo quotista com experiência na área de PETSHOP, ficará responsáveis pelas demais atividades, sendo elas, setor de banho e tosa, recepção, recursos humanos e passeios. Sendo que no setor de hospedagem os dois sócios serão os responsáveis, intercalando semanas entre si. Contaremos com dois colaboradores especializados para o setor de banho e tosa, um colaborador especializado para o setor financeiro e caixa da empresa e um funcionário para a recepção e cuidados com os animais na área de espera.

2 IDENTIFICAÇÃO DO NEGÓCIO

EMPRESA: CATDOG PETSHOP LTDA.

CNPJ: 01.894.432/0004-07.

LOCALIZAÇÃO: Rua Doutor Antônio Marques, 184 – Setor Central – Itumbiara – GO – CEP: 75.500-000.

CONTATO: (64)3432-0035 / (64)9.9281-6146.

SITE: www.catdogpetshop@gmail.com.

A CATDOG PETSHOP LTDA será enquadrada como microempresa (ME), registrada como sociedade limitada e sendo enquadrada como regime tributário de lucro presumido.

Possui um sócio majoritário que é Adriene Marçal de Oliveira, 23 anos, solteira, residente a Rua Padre Antônio, 351 – Setor Brasília – Itumbiara – GO, CEP: 75.524-390, com porcentagem de lucro de 50% e possui experiência na área de administração, ficando responsável pelo setor financeiro e principais decisões e assinatura de contratos a que se referem à empresa e um sócio quotista que é Rones Silva Alves, residente a Rua Herculino de Araújo, 119 – Setor São João, CEP: 75.522-067, com porcentagem de lucro de 30% e pró-labore, possui experiência na área de PETSHOP.

Os outros 20% do lucro da empresa será destinado a 10% de doações para entidades de proteção aos animais e 10% será guardada em uma conta conjunta por sociedade para ser usada como reserva caso aconteça algo inesperado.

Reformamos todo o local da empresa nos baseando em toda informação que conseguimos obter com a Prefeitura e Corpo de Bombeiros sobre as instalações físicas para levar maior segurança a todos nossos clientes e colaboradores. O local já possuía uma instalação antiga de um PETSHOP que não conseguiu sucesso, então conseguimos aproveitar bastante dos recursos que adquirimos com esse imóvel. E também foi feito contato ao PROCON de nossa cidade, para nos adequarmos fielmente ao Código de Defesa do Consumidor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (30.4 Kb)   pdf (176.1 Kb)   docx (22.1 Kb)  
Continuar por mais 19 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com