TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO COMERCIAL

Por:   •  20/5/2017  •  Ensaio  •  608 Palavras (3 Páginas)  •  424 Visualizações

Página 1 de 3

3. IDENTIFICAÇAO DE PRATICAS

FALTA FAZER

3.1.    POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO COMERCIAL

     Em busca sempre de manter a transparência a empresa mante comunicação visual, através de paneis fixados em suas lojas com informativos para os clientes, além de asseguram um contrato de venda assinado por ambas as partes onde contém todas as cláusulas do consumidor e políticas da empresa sempre atualizado, assim garantindo maior responsabilidade.

Com o intuito de maiores informações aos clientes as vendas efetuadas são detalhadas junto aos clientes. Assim, todas as características dos produtos como cor, tamanho, peso, composição são informados juntamente com um prospecto do produto assim, ocorrendo alterações essas são destacada no prospecto, como pelo vendedor.

    Outro ponto de interesse da empresa são as propagandas e marketings que serão afixados nas lojas, pois tem como política estar sempre em conformidade com Declaração Universal dos Direitos Humanos e repugna situações preconceituosas ou constrangedora.

    Pois afim de manter os valores e princípios da instituição são realizadas previas de peças publicitarias, seguindo a diretrizes da mesma para público infanto-juvenil. Com o intuito de formar uma rede para a proteção infanto-juvenil a empresa interage com seus fornecedores e distribuidor para estimula-los a seguir uma diretriz responsável.

     Em garantia e respeito ao consumidor todo padrão moral e ético da empresa são seguidos e nunca houve reclamação por parte de clientes e nem peça publicitaria retirada de circulação

3.2   EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

   Na busca da excelência, para ouvir os seus clientes a empresa disponibiliza serviço especializado em atendimento ao cliente 0800 para sugestões, reclamações e opiniões além de também um chat no sítio eletrônico da mesma e através do treinamento continuo prestado pela empresa aos seus atendentes, os protocolos e boas práticas de atendimento ao cliente estão sempre alinhados ao princípio ético e ao direito do consumidor.

    Para maior satisfação do cliente e atendimento rápido os profissionais recebem autonomia para resolução da reclamação no primeiro contato, caso não seja possível no prazo de 24 horas é retomado o contato com o mesmo com a tratativa da reclamação.

    Os dados coletados para resolução da tratativa são informados qual motivo da coleta, que estão em vista proteção contra fraudes e pesquisa de mercado através do banco de dados da empresa. Os colaboradores são sempre relembrados procedimentos éticos na obtenção e manutenção de caráter privado das informações, para maior segurança a empresa possui um auditor responsável por auditar os procedimentos e manutenção do uso das informações, de acordo com os preceitos éticos e princípios da organização.

   Assim as informações dos clientes são apenas as necessárias para a conclusão a conclusão da negociata e efetivação da venda ou finalização da tratativa

Fornecimento de dados a terceiro ocorre apenas com autorização do titular dos dados

A Política de alteração, inclusão e exclusão de dados da empresa muito bem definida, o cliente pode acessar um canal de comunicação com a empresa, no momento que preferir e fazer a solicitação

 A Excelência no atendimento também e mantida pelos vendedores e peças publicitarias, utilizando apenas argumentos verdadeiros para convencimento do cliente assim nos mantendo alinhado com Código de Defesa do consumidor e satisfação do cliente com esperado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (57.2 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com