TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROGRAMA “ABRI MINHA EMPRESA E AGORA”

Por:   •  31/3/2017  •  Monografia  •  745 Palavras (3 Páginas)  •  201 Visualizações

Página 1 de 3

PROGRAMA “ABRI MINHA EMPRESA E AGORA”

Para facilitar a comunicação – VACINAÇÃO

O Programa :

Destinado aos empresários com empresas recém abertas, após o cadastro na Junta Comercial (JUCESP)

Trata-se de 10 fascículos de informações seqüenciais, enviados mensalmente, pelo correio,  após a abertura das empresas na JUCESP.

Os kits não são enviados aos ERs, somente as empresas cadastradas recebem o material.

A área de Marketing e Comunicação que desenvolveu todo trabalho de criação/diagramação.

As solicitações de outros estados para conhecer o Programa são enviadas para a Direx, sendo aprovado, falamos com a área de MKT (Patricia Marcelino, Marcelo Costa)

Empresas Cadastradas:

Parceria do SEBRAE-SP com a Junta Comercial (JUCESP)

A JUCESP fornece os dados dos empresário que foram cadastrados no mês, via sistema,  ao SEBRAE-SP, a área TI (Responsáveis: Alécio e Edison Cotrim) recebem as informações e mensalmente “input” os dados, que são tratados, são colocados no sistema na internet: http://spsvdwh02/reports/pages/FOLDER.aspx 

Contrato Correio:

O SEBRAE-SP tem um contrato de armazenagem de material com o Correio.

A área responsável pelo controle/contatos é a área de Serviços Compartilhados (Nadia e Elza). O orçamento desse contrato também está com a área que disponibiliza o centro de custo centralizado para esses assuntos.

O acompanhamento do contrato é feito pela área de Contratos que verifica os valores lançados no edital.

As solicitações, workflow, de material impresso são solicitadas pela área responsável pelo Programa.

O Material:

O kit contém 10 fascículos que estão em uma pasta personalizada utilizada para armazenar os fascículos, as cartas e cartazes. Todos os fascículos são gratuitos.

As empresas recém abertas recebem, no ato, da sua inscrição na JUCESP a pasta do programa contendo o primeiro fascículo com a carta 1 (solicitando a confirmação da continuidade do programa) ‘’ e com o cartaz 1.  Automaticamente o empresário receberá o fascículo 2, contendo a carta 2 (solicitando o “de acordo” para a continuidade do programa) e o cartaz 2.

Para dar continuidade ao programa, o empresário deverá entrar em contato com o 0800-570-0800 solicitando o envio do material completo, ou através do portal do SEBRAE-SP.

Porém, se o empresário não aderir ao programa, receberá separadamente a Carta 3B ( carta de agradecimento, porém,  lamentando pelo “de acordo” da continuidade do programa,

Temos na área de Atendimento e Fomento o número mínimo (aproximadamente 50 unidades) dos fascículos para atender possíveis demandas e atender a área  Central de Relacionamento que envia, via e-mail, pendências que não são sanadas via sistema.

Para solicitar esses fascículos passar e-mail para : SP-U.O. Suprimentos – Logística

Responsável: Elza (R-4705).

Meios de Adesão ao Programa:

Tudo deve começar pela JUCESP, ou seja, o recém empresário (com CNPJ), por obrigatoriedade, primeiramente procura a Junta Comercial  para regularização de documentação referente abertura da empresa. Nesse contato já faz o cadastro que será fornecido ao SEBRAE-SP.

Esses empresários receberão o Kit 1 (pasta, fascículo 1, carta 1 e cartaz 1) e automaticamente o fascículo 2 com a carta 1 e o cartaz 2 (sem solicitar o envio) para a continuidade do programa o empresário deverá ligar para o 0800 570 0800, ou através do portal do SEBRAE-SP.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)   pdf (78.3 Kb)   docx (13 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com