TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO CURRICULAR ARTICULADOR CIG007 – ESTRUTURAS E PROCESSOS

Por:   •  30/4/2022  •  Projeto de pesquisa  •  610 Palavras (3 Páginas)  •  202 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

                                

[pic 2]

PROJETO CURRICULAR ARTICULADOR

CIG007 – ESTRUTURAS E PROCESSOS

Lauane Geovana Rocha

INSTITUTO DE BELEZA ROCHA

RIO DE JANEIRO

2022


2. DADOS DO PROJETO

2.1. Nome do Projeto

- Instituto de Beleza Rocha

2.2. Contexto

O instituto de Beleza Rocha vem como principal objetivo trazer um atendimento para todas as classes, gêneros e raça, com o intuito de realçar a beleza natural e o crescimento no ramo da estética e beleza.

2.3. Objetivo Geral e específicos

Objetivos geral e específicos

  • Missão – Temos a missão de oferecer cursos e tratamentos de alta qualidade, atendendo nossos clientes conforme suas necessidades em busca da excelência, com profissionais que buscam sua qualificação.
  • Visão – Atender clientes de todas as faixas etárias, a preços acessíveis através de procedimentos estéticos e de beleza.
  • Valores – Valorizar cada membro de nossa equipe, atender a todos os clientes com respeito e profissionalismo.
  • Objetivo Geral – Criar uma unidade com preços acessíveis, e buscar ser referência nesse ramo, e com a procura dos clientes, agilizar nosso processo de crescimento.

     

         

2.4. Metodologia

O Instituto de Beleza Rocha, terá seu ponto comercial localizado na Av. Vicente de Carvalho, n• 909 – Loja 102 a Vila Penha – Rio de Janeiro- RJ, CEP: 21210-000.

Horário de funcionamento:

  •  Segunda a Sexta-feira

09:00 às 20:00

  •  Sábados

10:00 às 16:00

2.5. Impactos sociais e econômicos do projeto para o público atendido

O desígnio do Instituto de Beleza Rocha é elevar e realçar a beleza natural de nossos clientes, com isso pensando no bem estar emocional que o nosso trabalho pode proporcionar, através do custo benefício, no qual buscamos atender a todos sem exceção e mesmo com um custo abaixo desenvolver um trabalho exemplar e de qualidade. Uma vez que trabalhamos com baixo custo, traremos a qualidade no serviço e atendimento para que assim nosso retorno seja pela quantidade de pessoas e pela procura pelo nosso atendimento.

O Instituto tem como planejamento ações sociais que visa uma vez no mês, trazer dignidade a moradores de rua, oferecendo serviços de corte gratuito e campanha para arrecadação de alimentos não perecíveis em troca de descontos nos nossos serviços.

           

2.6. Impactos sociais, econômicos e ambientais para o município

Ambientais – Para que tenha uma redução nesse processo utilizaremos a logística reversa, adoção dos 3Rs (Redução, reutilização e Reciclagem), propondo a utilização de um filtro para efluentes do lavatório, que tem por objetivo corrigir o PH, reduzir a turbidez e composição química, após a filtragem, reutilizar o residual da água no banheiro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (186 Kb)   docx (118 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com