TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCPLINAR I – PIM I

Por:   •  31/5/2020  •  Projeto de pesquisa  •  1.245 Palavras (5 Páginas)  •  334 Visualizações

Página 1 de 5

UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP

INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E COMUNICAÇÃO

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM

COMÉRCIO EXTERIO        

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCPLINAR I – PIM I

EMBRAER

ESTADO SÃO PAULO

ANO 2020

UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP

INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E COMUNICAÇÃO

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM

COMÉRCIO EXTERIO

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCPLINAR I – PIM I

EMBRAER

Nome completo:       RA:

Projeto Integrado Multidisciplinar I – PIM I apresentado como um dos pré-requisitos para aprovação do bimestre vigente do Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior.

ESTADO SÃO PAULO

ANO 2020

RESUMO

Meu objetivo neste trabalho é falar como uma empresa utiliza das ferramentas da administração, comunicação empresarial e da informática para obter o melhor da empresa. Gerar um modelo de negócios inovador, vou abordar aspectos estratégicos competitivos dando ênfase na liderança. Para tanto, vou falar da empresa Teleperformance, dando foco no: Administração, comunicação empresarial e conceitos de informática.

LISTA DE QUADORS

1.Quando............................................................................................................8

2.Quadro.............................................................................................................9

3.Quadro...........................................................................................................10

3.Quadro...........................................................................................................11

3.Quadro...........................................................................................................12

3.Quadro...........................................................................................................13

SUMARIO

1.Introdução.......................................................................................................6

2. Objetivo...........................................................................................................7   3. Administração................................................................................................8

4.Pratica organizacionais..................................................................................9

5. Técnicas de informática...............................................................................11

6.Prêmios de reconhecimentos......................................................................12

7. Valores da Teleperformance........................................................................14

9.Referencias Bibliográficas...........................................................................15 10. Imagens......................................................................................................16

6

  1. INTRODUÇÃO

A gestão administrativa de negócios é resultante da concepção do composto de diferenciados elementos como visão, missão, valores, tecnologias e mercados consumidores.  A visão é um elemento que proporciona às organizações a possibilidade de diferenciar-se dos concorrentes, mesmo que haja riscos é necessários ter consciência e perseverança, para vencer obstáculos e quebrar barreiras. A missão é obter sucesso, Os objetivos só podem ser alcançados através de um plano bem estruturado, tecnologia e uma equipe bem alinhada, no qual devemos acreditar incondicionalmente, e sobre o qual devemos lutar arduamente e assim obter sucesso na missão. Os valores, são as motivações da empresa, é a ferramenta que faz ela se movimentar todos os dias. Manter o foco no desenvolvimento, é primordial para seus objetivos. Também é definido como regra a ética. A Tecnologia foi a ferramenta que concedeu o poder necessário para o amadurecer da empresa Teleperformance. Um recurso que está sempre sendo inovado buscando sempre melhorias para os seu setores interno e possibilitando uma qualidade e conforto para os seus clientes. Não existem setores econômicos em crescimento sem clientes, é necessário conhecer o seu consumidor e proporcionar a melhor experiência possível. Conhecer o seus clientes e as suas necessidades produz uma convivência agradável, e em contra partida possibilita um destaque diferente dos seus concorrentes. Obter maiores crescimentos econômicos é realizar elaborações de estratégias vislumbrando aspectos importantes. Cabe administração, comunicação empresarial e a tecnologia, novos recursos buscando inovações. A administração é especialmente importante em mercados de todos os gêneros. Este trabalho tem como foco conhecer A empresa Teleperformance.

7

  1. OBJETIVO

Projeto Integrado Multidisciplinar I – PIM I apresentado como um dos pré-requisitos para aprovação do bimestre vigente do Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior.

8

3 Administração

A administração de um negócios pode ser englobada por diversos elementos como por exemplo a visão. A visão proporciona a possibilidade de se diferenciar da concorrência. O foco nas necessidades no mercado alvo determina como a empresa vai evoluir. A visão aguçada da empresa proporciona uma precisão na direção que o mercado vai se desenvolver, como a empresa vai se diferenciar possibilitando inovações e um comportamento competitivo diante dos seu concorrentes. A empresa se torna comprometida financeiramente e estruturalmente. E como é criado esta visão? A visão é criada diante de uma necessidade com pontos de vistas alternativos. A Teleperformance sempre busca transcender a situação atual buscando sempre transformação criativa e tecnológica. A criatividade a tecnologia possibilita uma abertura de portas que influencia o atendimento e a visão positiva dos seu clientes. Ser uma empresa competitiva, que possibilita crescimento e longevidade da organização. Uma empresa com foco que não perde oportunidade de desenvolvimento sempre mantem o seu olhos e ouvidos bem abertos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.5 Kb)   pdf (567.5 Kb)   docx (402 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com