TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Padrões Internacionais de Qualidade. Normas ISSO

Por:   •  28/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  1.090 Palavras (5 Páginas)  •  265 Visualizações

Página 1 de 5

ETAPA 4 – Aula Tema: Padrões Internacionais de Qualidade. Normas ISSO

Passo1 (Equipe)

1- A empresa utiliza ou conhece as normas da qualidade ISSO:
R: Sim
2- A Empresa Oferece treinamentos e conscientização para atingir as competências necessárias?
R: Sim
3- Como é a infraestrutura dessa organização (espaço de trabalho, equipamento de processo, serviço de apoio)?
R: O espaço de trabalho é dividido entre planejamento/engenharia, financeiro/administrativo, e produção, os equipamentos de processos são aqueles em que toda vez que um material sofre uma transformação física ou química, ou é armazenado, manuseado ou distribuído em um equipamento, no caso da SEW ela produz esse equipamento. Um exemplo são os Reatores produzidos nas fabricas. A SEW conta com um serviço de apoio 24 horas que visa atender a todos e resolver todas dificuldade dos clientes.
4- O Ambiente de trabalho é adequado?
R: Sim
5- Quais os objetivos da qualidade referente aos requisitos dos produtos? 
R: a qualidade visa sempre atender as necessidades dos clientes. O produto deve sempre estar de acordo com o pedido, em suas dimensões e padrão, por se tratar de produtos customizados.
6- Quais são os métodos utilizados para o monitoramento da satisfação do cliente?
R: Pesquisa de satisfação, atendimento 24 horas, fale conosco entre outros
7- São realizadas auditorias internas, e Intervalos planejado para determinar se o sistema de gestão da qualidade esta conforme disposições planejadas?
R: Sim
8- Como é Feito o monitoramento e a medição dos processos ?
R: Relatórios diários e Auditorias periódicas
9- Como é feito o controle de produtos que não estejam conforme requisitos da qualidade?
R: Acompanhamento diário e planejamento continuam. 

Passo 2 (equipe)

A SEW-EURODRIVE tem todos procedimentos certificados das fábricas e utiliza componentes e subconjuntos certificados, segundo a ISO 9001:2008. O Sistema de Gestão de Qualidade da SEW-EURODRIVE é auditado periodicamente pelo Departamento de Qualidade Central, garantindo desta forma o cumprimento dos requisitos da NP EN ISO 9001:2008. Esta auditoria decorreu durante o mês de julho de 2013, tendo sido evidenciado a observância dos processos implementados com os requisitos normativos e com os elevados padrões de qualidade do grupo, atestado pelo Certificado emitido pelo Departamento de Qualidade Central. É, assim, reconhecido o empenho da SEW-EURODRIVE na prestação de serviços de alta qualidade em sistemas de acionamento eletromecânicos, de valor reconhecido pelos clientes, em ambiente de melhoria contínua da performance económica e financeira e da qualidade de serviço.
Escolhemos a ISSO 9001:2008 pois a empresa já conta com esse certificado e esta sempre em monitoramento para que seja cumprido em sua integralidade


Passos 3 e 4 (equipe)

Relatório

Fundada em 1931, na Alemanha, a SEW Eurodrive (Süddeutsche-Elektromotoren-Werke) é uma empresa Ltda. que conquistou e mantém posição de liderança no mercado mundial a partir de uma filosofia que tem como principais focos de trabalho: inovação, tecnologia e aprimoramento contínuo. 
A SEW possui 12 fábricas espalhadas pelo mundo ,e no Brasil esta desde 1978 com duas instalações, oferecendo ao mercado uma linha completa para a área de acionamentos, que inclui redutores, motoredutores e conversores de frequência. 
Manter a liderança em mercados cada vez mais complexos exige
das corporações modernas uma atuação focada não apenas na qualidade dos produtos e na busca contínua por custos competitivos, mas, principalmente, na excelência dos serviços que se oferece aos clientes. Esta tem sido a estratégia da empresa que disponibiliza, hoje, a maior cobertura do mercado através da atuação da SEW Service, o que garante atendimento ágil e eficaz nos mais diversos pontos do País.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (88.2 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com