TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Perguntas sobre o filme “A rede social”

Por:   •  21/3/2016  •  Exam  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  5.693 Visualizações

Página 1 de 2

Perguntas sobre o filme “A rede social”

Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente trabalhar em uma nova ideia. No furor dos blogs e programação, o que começa logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. Em 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais. Do do roteirista Aaaron Sorkin, A Rede Social é um filme que prova que não é 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos.

Instruções:

􀀀 Este trabalho valerá 1 ponto.

􀀀 Deverá ser entregue dia 19 de novembro.

􀀀 O trabalho deverá ser feito em grupo: de 5 a 6 participantes.

􀀀 Este filme será matéria de prova.

􀀀 As respostas poderão ser respondidas em folha de caderno ou em 􀀀 Coloque o NOME COMPLETO DO ALUNO (NÃO ABREVIE), R.A. 􀀀 As perguntas referemse

ao capítulo 7 e ao filme.

􀀀 Não é necessária a entrega desta folha.

1) Explique o que são crimes de informática e depois, discuta com os colegas no filme “A rede social” existe algum episódio que pode ser caracterizado informática? (Sim ou Não e justifique com uma cena do filme).

2) No filme “A rede social” existiu uma queda da rede de serviços de Harvard Escreva o nome deste tipo de problema, o respectivo conceito e depois, descreva filme que retrata tal problema.

3) Na opinião da maioria dos integrantes do seu grupo, Mark Zuckerberg do Facebook ou roubou a ideia dos irmãos Winklevoss

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (53.1 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com