TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pim III descrição

Por:   •  14/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  349 Palavras (2 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 2

2 - PLANO DE OPERAÇÃO OARA O PRODUTO/SERVIÇO

O QUE É?

A sevem consultoria busca de forma inovadora e eficiente, atender a necessidade de seus clientes.

A nossa consultoria em Avaliação de Desempenho, tem como objetivo principal avaliar individualmente cada colaborador. A partir desta avaliação, torna – se possível traçar metas para seu desenvolvimento, para que ele cresça profissionalmente, busque maneiras de evoluir e aprimorar seu conhecimento a até mesmo descobrir talentos que até então lhe era desconhecido.

Nossa avaliação trará como beneficio para a empresa a identificação do perfil profissional de cada colaborador, descobrir novos talentos e auxiliar no crescimento profissional.

Na Sevem Consultoria a satisfação é descobrir novos perfis profissionais dentro da empresa, para que haja crescimento tanto pessoal quanto organizacional para que ela cresça e ganhe cada vez mais espaço no mundo dos negócios.

QUAL RECURSOS SÃO NECESSÁRIOS PARA PRODUÇÃO

Por ser uma empresa prestadora de serviços, os principais recursos utilizados é a mão – de – obra. Porém para que nosso trabalho seja eficiente, utilizamos de materiais como computadores, mesas, cadeiras enfim materiais usados em escritórios.

FATORES TECNOLOGICOS ENVOLVIDOS.

No mundo em que vivemos hoje, tudo gira em torno de tecnológia. Por este motivo, a Sevem Consultoria utiiliza os meios de comunicação mais comuns, que são as redes sociais.

Temos perfis no facebook e Twitter, e uma página na internet, onde nossos clientes podem agendar uma reunião para conhecer nosso trabalho.

PERFIL DOS CLIENTES

A Sevem Consultoria, presta serviços a colégios particulares na cidade de São Paulo, por compreender que é um segmento onde existe a dificuldade o que cada um realiza na instituição

Os cargos que avaliamos são os administrativos , bem como suas extensões, assim o cargo e perfil de cada colaborador fica evidente. O motivo pelo qual escolhemos este tipo de segmento, é pelo fato de percebemos que em muitos casos, dentro das instituições de ensino existe uma certa dificuldade de delegar tarefas aos colaboradores, quando não se sabe ao certo o que cada um deles faz na instituição e qual é o cargo adequado e suas atribuições.

Buscamos facilitar esta compreensão e identificar o melhor perfil profissional para determinado cargo na instituição.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (41 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com