TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento e analise de estoque

Por:   •  11/4/2016  •  Projeto de pesquisa  •  537 Palavras (3 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

...............................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE EAD

TECNÓLOGO EM LOGÍSTICA – N1LEMB

FRANCISCA ISABEL DA ROCHA

SISTEMA DA QUALIDADE

...............................................................................................................................

Guarulhos

2015

FRANCISCA ISABEL DA ROCHA

SISTEMA DA QUALIDADE

Trabalho apresentado ao Curso de Logística  da Faculdade ENIAC para a disciplina  de SISTEMA DA QUALIDADE

            PROFº MARCELO DIAS

Guarulhos

2015

[pic 2]

  1. Se você fosse gerente de qualidade de uma empresa como essa, como agiria diante das exigências de decreto? Qual dessas questões você atacaria primeiro?


 Naõ sera facil pois tem clientes que acham que estão certos mesmo que os atendentes explique a eles toda a situação, e que os problemas serão solucionados, que vai levar alguns minutos pois tem que ser pesquisados com  muita calma para que não haja erros e que as informações sejam passadas corretamente.

Mas com todas essas dificuldades que os clientes causa nos gestores temos que orientar ao atendentes a não perder a calma e continuar o seu atendimento com educação e respeito que o s clientes merece.

Para que isso aconteça temos que investir em treinamentos dos atendentes e se for preciso trabalhar o lado psicologicos deles.

  1. Dentre as ferramentas e métodos que apresentamos neste capítulo, quais você usaria para ajudá-lo nessa difícil tarefa? Justifique suas escolhas.
    As ligações devem ser sempre gratuitas. Aumentar o numero de atendentes para que os clientes não fiquem muito tempo aguardando para que seus problemas seja solucionados e respeito que nos clientes merece, mas tambem temos que pensar nos funcionarios não podemos esquecer que existem alguns cleites que são mau educados e acabam ofendendo os atendentes.

3.Como organizaria o uso de tais ferramentas? 


Os  números dos SACs deverão ser amplamente divulgado com muita clarareza para que os clientes entendam melhor os materiais, impressos que serão  distribuidos aos nossos clientes, e ter uma explicação adequadra dentro dos sites pois os clientes tem que um acesso com facilidade para que possam compras, com certeza as ligações tem que  ser  gratuitas, para os clientes quando contatar o atendente para que o primeiro atendimento tenha  que informar seus dados, e o clientes tenha que explicar suas  demandas, uma vez que os serviços não solicitados e cobranças indevidas devem ser cancelados, a ser que os  fornecedores possam comprovar a solicitação dos clientes, reclamações e cancelamentos de serviço devem ser resolvidos pelo primeiro atendente que falar com o consumidor, pedidos de cancelamento de serviços devem atendidos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (91.6 Kb)   docx (52 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com