TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de Negócio Para Abertura de Empresa no Ramo de Venda de Produto Não Perecível

Por:   •  14/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.980 Palavras (8 Páginas)  •  460 Visualizações

Página 1 de 8

Plano de negócio para abertura de uma empresa no ramo de venda de produto não perecível

Desafio apresentado como requisito para a obtenção de nota da disciplina empreendedorismo do Curso de Gestão Financeira, supervisionada pelo tutor (A) presencial. Professora Cinthya Andrade Reis

2015

SUMÁRIO:

01 INDRODUÇÃO PÁGINA 01

02 DECLARAÇÃO DE VISÃO MISÃO E VALORESNORTEADORES

PÁGINA

03 ORGONOGRAMA PÁGINA

04 PROPÓSITO GERAL PAGINA

05 PROPÓSITO ESPECIFICA PÁGINA

06 ORGONOGRAMA PÁGINA

07 OBJETIVO E METAS EM DOIS ANOS PÁGINA

08 ESTRATÉGIA DE MARKETING PÁGINA

09 PROCESSO DE PRODUÇÃO PÁGINA

10 FLUXO DE CAIXA 2015 PÁGINA

11 FLUXO DE CAIXA 2016 PÁGINA

12 CONSEDERAÇÕES FINAIS PÁGINA

13 REFERÊNCIA PÁGINA

14 ANEXOS PÁGINA

01

INDRODUÇÃO:

Este trabalho se propõe a apresenta um plano de negocio para a empresa no ramo de vendas de alimentos não perecíveis a proposta é mostrar a viabilidade que este seguimento ganha mercado a todo tempo o processo de implantação deste empreendimento voltada para operacionalidade alimentícia, como forma de suprir demanda necessidades de produtos alimentícios de excelente qualidade e preços baixos, visando atingir lucro operacional de clientela de baixo e médio poder aquisitivo da área comercial de senhor do Bonfim realizando-se para o perfeito sucesso do empreendimento um eficiente estudo prévio de mercado local, sendo que os empreendedores para a viabilidade do projeto operacional empresarial contaram com colaboradores externos, nutricionistas, coletores de opinião, consultores de empreendedorismo, constatando-se que o empreendimento será viável. Este empreendimento visa melhora busca de itens que não encontra nessa região. A empresa do segmento alimentício oferecerá o melhor serviço com produtos de qualidade preço viáveis, garantindo a higiene do ambiente da empresa e de seus funcionários, com profissionais especializados no ramo, tendo o melhor serviço da região, um bom atendimento ao público e a maior agilidade na entrega em domicílio.

02

DECLARAÇÃO DE VISÃO, MISSÃO E VALORES NORTEADORES:

VISÃO:

Proporcionar uma mudança nesse tipo de comercio no hábito dos consumidores dessa região, com produtos, preço baixo e qualidades de marcas, mas buscada em gênero.

Missão:

Ser com empenho responsabilidade e confiabilidade a melhor no ramo pra satisfazer ao máximo aos diversos tipos de consumidores, sendo reconhecida como o ícone de sucesso nesse seguimento.

Valores:

Ser confiáveis, éticos e transparentes. Cumprindo o que prometem de forma rápida e simples construindo relações de respeito com todos os seus clientes, fornecedores, colegas de trabalho. Querendo sempre contribuir com o bem estar de seus consumidores em toda a região Além dos valores citados, além ter papel muito importante como agente de desenvolvimento social nas localidades onde atuará.

03

Estrutura organizacional

04

PROPÓSITO GERAL

Ser reconhecido como o melhor no ramo desse seguimento conquistar a liderança do mercado regional; trazer o máximo de cliente desde a sede até as cidades circunvizinhas. Quem tem como objetivo ser um empreendimento líder e referência em vendas no setor alimentício, para tanto este negocio deve oferecer algum diferencial competitivo.

PROPÓSITO ESPECIFICOS:

Consolidar-se na distribuição de produto das melhores marca do mercado como uma empresa de elevadíssimo grau de qualidade e atendimento ao cliente, preço justo para o tamanho da localidade, este tipo de comercio tem ganhado destaque e provando que é viável fazer um empreendimento para suprir a região e obter retorno financeiro em curto prazo e lucratividade operacional positiva.

 Consolida-se na região como a melhor do ramo

 Garantir a qualidade dos produtos e serviços;

Valorizar e respeitar cliente no sentido geral

Pautar as decisões, sempre levando em consideração o meio ambiente;

 Zelar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.3 Kb)   pdf (67 Kb)   docx (20.1 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com