TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de gerenciamento da aquisição

Por:   •  31/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  625 Palavras (3 Páginas)  •  252 Visualizações

Página 1 de 3

Doação de Sangue

Nome do projeto: 1ª Semana Regional de Doação de Sangue do Vale do Paraíba

Plano de gerenciamento de aquisições (PGA)

Elaborado por: Edwillie Cardoso - Gerente de Projeto

Data: 16/06/2015

Aprovado por: Paulo Correa – Chefe Dpto. de Aquisições

Versão: 001

  1. PROJETO

Este projeto visa a organização e realização da 1ª Semana Regional de Doação de Sangue do Vale do Paraíba, conforme contrato n° 1.234/15 com as Secretarias Estaduais (Saúde, Comunicação, Transportes, Educação).

  1. OBJETIVO DO PLANO

O plano tem como objetivo principal prover aumento do estoque de sangue para suprir a necessidade do período de Natal e Ano Novo, utilizando recursos existentes tanto no aproveitamento de funcionários como utilização dos próprios postos avançados de coleta de sangue. Visa também a capacitação das outras regiões políticas para coleta de sangue, tanto em infraestrutura como em mão de obra com treinando para atender as necessidades. As atividades de coleta de sangue devem seguir a legislação vigente que regula esse tipo de atividade; a norma ISO 9001:2008 e os processos de Qualidade e Segurança estabelecidos pelos postos de coleta participantes da campanha.

  1. RESPONSABILIDADES

O gerente do projeto será responsável pelo alinhamento de escopo, tempo, custo, recursos, aquisições, qualidade, comunicações e riscos. Monitorando e controlando mudanças nestas áreas de conhecimento e submetendo ao comitê de mudanças caso a fase que requeira mudança esteja em andamento. Há a possibilidade de efetuar modificações com um mínimo de aprovações, desde que sejam apresentadas antes da execução de fase ou pacote de trabalho, com alinhamento e formalização com o sponsor.

Os funcionários dos postos serão responsáveis pela definição do material publicitário, preparação da publicidade, estrutura dos postos de coleta, pré cadastros dos doadores e coleta de sangue. E quando requisitados deverão deixar temporariamente suas atividades funcionais para dedicarem-se ao projeto respondendo ao GP.

A agência de publicidade será responsável pelo desenvolvimento do material publicitário. Porém a impressão deste material será obrigação da empresa contratada.

  1. NORMAS PARA AS AQUISIÇÕES

O limite orçamentário deste projeto é de R$150.000,00, portanto todas as necessidades deverão estar dentro da realidade do projeto. Como é um projeto que abrange diversas entidades interessadas, como Secretarias Municipais, Hospitais, Santa Casa e entidades Filantrópicas é necessário desenvolver o cunho de solidariedade para aumentar a viabilidade do projeto.

Não haverá contratação de funcionários, sendo que todos serão mobilizados de outras frentes como postos de saúde, hospitais e correlatos. Deste projeto estão excluídas quaisquer possibilidades de reforma estrutural nos postos de coleta.

Qualquer necessidade não prevista deverá ser apresentada por meio de solicitações de cotação ou de propostas de fornecimento elaboradas de forma clara e detalhada o suficiente para não haver dúvidas. Não será permitido, em nenhuma hipótese, qualquer compra ou contratação que não tenha sido realizada mediante contratos de preço fixo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (55.5 Kb)   docx (13.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com