TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de oportunidade

Por:   •  28/9/2016  •  Pesquisas Acadêmicas  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  132 Visualizações

Página 1 de 2

Plano de Oportunidade

Em oportunidade, o mercado está segmentado demograficamente para públicos de todas as idades, de renda média-alta, onde as famílias terão um bom local de lazer para usufruir com um ambiente inovador, trazendo consigo o reflexo da personalidade de nossa marca, que, corresponda à personalidade dos nossos clientes.

A ascenção no mercado é evidente: Taxas de crescimento do mercado de cinema de 2015 são as maiores dos últimos cinco anos.  O aumento de 20,1% em comparação ao ano anterior (2015), aonde somente no primeiro trimestre chegou a R$ 43,4 milhões, trouxe-nos a visão de poder explorar esse setor tão desejado pela população brasileira.

De acordo com um levantamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o Brasil já teve 3.300 salas em 1975, uma para cada 30.000 habitantes, 80% delas em cidades do interiorHoje, com 2.870 salas em funcionamento, o país se aproxima dos números dos anos 70. E deverá ultrapassar as três mil salas este ano, segundo o BNDES, que mantém ativas as linhas de financiamento em parceria com a Ancine para a construção e reforma de complexos de cinemas no país. 

O tamanho do mercado que pretendemos explorar está intimamente relacionado com o nosso rumo inovador: Pesquisas apontam que, no Recife, serviços que atendem melhor sua clientela, respeitando suas preferências próprias, dando mais espaço a todos no sentido de poder abranger todo o público, têm a tendência de alcançar mais sucesso que uma empresa tradicional. Essa também é nossa meta. Jovens e adolescentes, como também as famílias tradicionais, esperam se sentir mais à vontade com empresas como a nossa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (53.5 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com