TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfólio Sistema Qualidade

Por:   •  4/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  352 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

ENSINO EAD

ADMINISTRAÇÃO – MÓDULO BÁSICO

CAROLINE MENDONÇA MAIA - 262102014

PORTFÓLIO

Sistema de Qualidade

...............................................................................................................................

Guarulhos

2015

CAROLINE MENDONÇA MAIA

PORTFÓLIO

Sistema de Qualidade

Trabalho apresentado ao Curso  Administração  da Faculdade ENIAC para a disciplina Sistema de Qualidade.

Prof. Simone

Guarulhos

2015

[pic 2]

Estudo de Caso : O Drama dos Call Centers

1. Se você fosse gerente de qualidade de uma empresa como essa, como agiria diante das exigências de decreto? Qual dessas questões você atacaria primeiro?

Tratando-se de um decreto, todas as questões devem ser consideradas, afinal, acredito que seja apenas planejamento. As solicitações são coerentes, pertinentes aos serviços prestados.

Iniciaria pelas questões reacionadas a T.I, como ajustes do menu, gratuidades das ligações, e facilidade nas transferencia para os setores adequados. Outra conduta de extrema importância está relacionado ao treinamento técnico das pessoas envolvidas no atendimento.

2. Dentre as ferramentas e métodos que apresentamos neste capítulo, quais você usaria para ajudá-lo nessa difícil tarefa? Justifique suas escolhas.

Na Ferramenta de Qualidade, optaria pela Análise de Pareto que permite a visualização dos diversos elementos de um problema e o estabelecimento de prioridades, por exemplo, quanto à escolha daquele que deverá ser, primeiramente, solucionado, como no nosso estudo de casos.

3. Como organizaria o uso de tais ferramentas

A análise de pareto dever ser usado  em definição de Projetos de Melhoria e Análise de Custo de Projeto, situações conveniente em nosso estudos de casos.

Identificaremos ao problema, como na verdade já temos, tratando-se das exigencias do decreto; quantificaremos a importancia de cada questão listando em ordem decrescente; Será construido um Gráfico de Colunas e linhas, conforme aprendido em análise de pareto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (76 Kb)   docx (52.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com