TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfólio de Modelos Eniac 2015

Por:   •  23/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  700 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

LOGÍSTICA – MÓDULO BÁSICO

PORTFÓLIO Nº01

Modelos de Gestão

...............................................................................................................................

Guarulhos

2015

        

MODELOS DE GESTÃO

Modelos De Gestão

Trabalho apresentado ao Curso de Logística  da Faculdade ENIAC para a disciplina  de Modelos de Gestão.

Prof.

Guarulhos

2015

[pic 2]

Respostas

.............................................................................................................

1- O serviço postal americano utiliza  a administração científica, organizando e dividindo os objetivos, principalmente sobre o fator humano, mas sem deixar escapar uma intensificação do trabalho e produtividade, e em questões econômicas, cortando custos, para assim fazer a engrenagem funcionar da melhor forma possível.

2-Tornou - se sistêmico a partir da unificação das áreas, distribuição dos serviços e com a implantação da automação, mas também enfatizando um feedback tanto dos resultados externos quanto internos, sendo internos a partir do sistema de bonificações, para assim incentivar a produtividade do trabalho.]

3- Com exceção das teorias primordiais, podemos observar as seguintes de Mayo, através de reconhecimentos e ferramentas adequadas à boa execução dos serviços e a de Ford, com a intensificação de produção e corte de custos.

4- É possível afirmar que através da organização, foram realizadas melhorias como: distribuição de serviços, implantação de um sistema onde prioriza o fator humano, gerando como benefício resultados.

Conclusão:

Com base em todo o conteúdo expresso, percebe-se quanto os conceitos de administração evoluíram, e a causa de evoluírem, as necessidades de mudanças chamaram novas ideias.

Grandes nomes que foram os primeiros a desenvolverem ideias do empreendedorismo moderno, são lembrados até hoje pelas suas formas de trabalhar, que influenciam fortemente as empresas atuais. Claro que não existe um único jeito de se administrar, mas através das bases se criam os “jeitões” de administrar, os problemas necessitavam de soluções, como se mostra no texto abordado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (100.8 Kb)   docx (53 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com