TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Produção Textual Unopar

Por:   •  3/9/2017  •  Trabalho acadêmico  •  2.890 Palavras (12 Páginas)  •  421 Visualizações

Página 1 de 12

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4][pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

[pic 12]

[pic 13]

[pic 14]


SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO..........................................................................................................3

2 DESENVOLVIMENTO .............................................................................................5

4 CONSIDERAÇÕES FINAIS......................................................................................9

5 REFERENCIAS .....................................................................................................10



1- INTRODUÇÃO

Nome da empresa Compu-SoftWare Sistemas Corporativos LTDA

Situada na Av. Café Filho, 401 Araçatuba-SP 

CNPJ: 03.569.673/0002-36

site: www.compusoft-info.com.br

                A Compu-Software desenvolve Sistemas Inteligentes para empresas que têm a inovação no seu DNA. Nossa atuação não consiste simplesmente em consultoria e fornecimento de softwares integrados, e sim, disponibilizar conceitos administrativos modernos, através de soluções eficientes, capazes de gerar estratégias para tais desafios, e para isso, nosso conjunto de Soluções COMPU-SOFTWARE, constitui-se em uma excelente ferramenta de gerenciamento para tomada de decisão.

                COMPU-SOFTWARE ERP inteiramente integrado on-line, é um sistema avançado de gestão de negócios que busca atender todas as áreas funcionais de Empresas. Dado ao seu volume de processos configuráveis, o sistema garante sua adaptação e direcionamento para cada tipo de negócio, assegurando suas características e necessidades. Desenvolvido especificamente dentro do Banco de Dados Oracle, garante agilidade e velocidade de processamento, inclusive com acesso via web. Sua implantação é rápida, de custos baixos e definidos e não há limite de números de usuários.


        CS Pecuária permite controlar e administrar de forma eficiente todas as informações dos animais.

        CS Avicultura tem como foco administrar a produção de ovo, permite controlar todos as informações das aves.

        CS Recursos Humanos uma solução eficiente que permite uma visão abrangente e estratégica da administração de pessoal.

        CS INDÚSTRIA tem como característica principal a administração da produção orientada para o controle das atividades industriais.


MISSÃO

Desenvolver soluções com excelência e qualidade, promovendo resultados rápidos e confiáveis para nossos clientes e valorizando nossos colaboradores.


VISÃO

Ser reconhecida entre as maiores empresas de solução de tecnologia do Brasil.

 VALORES

Comprometimento, ética, qualidade, inovação, respeito e integridade.

                A COMPU-SOFTWARE  foi fundada no dia 13/02/1998 a partir de uma conversa entre 4 amigos, que tinham conhecimento em usinas de álcool e açúcar e queria inovar na tecnologia e agilidade das informações, e assim estender em outras áreas que a região de Araçatuba-SP também era forte, como a agropecuária.

                A empresa começou com os 4 sócios, Edson de Carvalho, Edson Gomes Montoro, Élcio Gomes Montoro e  José Antonio de Mello, e mais 3 funcionários. Hoje a empresa conta com 100 colaboradores.

                Há 17 anos em atividade, a empresa hoje é uma das mais completas em sistemas de Agronegócio, Manufatura, Recursos Humanos e Varejo. Abriu este leque de atividades a partir de uma crise nas usinas de cana de açúcar em meados de 2009 e 2010, viram uma oportunidade para expandir, com o reconhecimento ao longo da trajetória ganharam prêmios e reconhecimento em todo o país.

                Hoje a COMPU-SOFTWARE está presente em praticamente todos os estado que há uma usina de cana e açúcar e teve um contrato com uma usina na Angola, onde rendeu muitos frutos e prêmios também.

2- DESENVOLVIMENTO

        

                Há o setor de Recursos Humanos, e a responsável por ele é o Gestor Cleisson Padua Mello e está no carga a cerca de 3 anos. Organograma da empresa:

[pic 15]

                A vários cargos na organização como: Consultor, financeiro, administrativo, projetos, implantação, comercial, suporte, programador, recursos humanos, recepcionista, serviços gerais e vigia.

                Comercial este é feito por um dos sócios o Sr. José Antonio, ele representa a empresa nas vendas, reuniões, fechamento de contratos e faz o social da empresa, o financeiro que é feito pela Srª Elaine Renzi, todas os pagamentos e recebimentos da empresa é passado por ela e um dos consultores é o Sr. Bruno Marin, ele vai até as empresas contratantes e dá cursos de 3 à 5 dias, como funciona o sistema adquirido.

                Quando é solicitado ao RH, se necessário, por aumento do quadro ou por substituição de algum funcionário, pelo próprio líder do departamento, com as devidas justificativas e após aprovado pela diretoria, o RH faz a divulgação em jornais, meios de comunicação diversos interno e externo, através de Banco de Dados e indicação dos próprios funcionários, iniciando assim o Recrutamento propriamente dito.

                É feito a triagem, verificando o melhor currículo para cada cargo, por exemplo: para um programador é testado o conhecimento no programa que a empresa usa, a habilidade, capacitação e é entrevistado com o líder da área com os termos técnicos, já para a recepção a entrevista é feita pelo RH, é feito um teste prático, conhecimentos em informática e habilidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.6 Kb)   pdf (228.3 Kb)   docx (785.3 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com