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Projeto Gamers 4All

Por:   •  4/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  113 Visualizações

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Projeto Gamers4All

Site de compra, venda e troca de jogos online como site de compra coletiva. Ser referência no mercado de venda como uma startup(empresa) de compartilhamento de games.

Parcerias-Chave

Quem são nossos parceiros?

  1. Empresas desenvolvedoras de games;
  2. Associação com empresas fabricantes de games;
  3. Outros site de compra, venda e troca;
  4. Usuários que vendem seus jogos usados;

Quais atividades os parceiros realizam?

  1. Fabricantes de games

Atividades-Chave

Quais atividades são necessárias para entregar nossa proposta de valor?

  1. Compra, venda e troca;
  2. Rede social de compartilhamento de games;
  3. Pré-venda

Nosso Canais de distribuição?

  1. Correio
  2. Transportadora

Relacionamento com clientes?

  1. Chat
  2. Telefones
  3. Sac

Recursos-Chave

Quais recursos-chave nossas propostas de valor requerem?

  1. Equipe de desenvolvedores
  2. Equipe de P&D&I
  3. Equipe de MKT & Venda
  4. Plataforma Gamers4All
  5. Infraestrutura em Nuvem(armazenamento,processamento,etc.)

Nossos canais de distribuição? Relacionamentos com clientes?

Fontes de receita?

Proposta de Valor

Qual valor entregamos ao clientes?

  1. Redução de preço na compra de games;
  2. Comercialiação de games usados com eficácia;

Quais problemas dos clientes estamos ajudando a resolver?

  1. Compra de games novos e semi-novos com valores justos;
  2. Venda de games semi-novos;
  3. Reduçao de custos com compra de games;

Quais produtos e serviços estamos oferecendo para cada segmento de cliente?

  1. Plataforma para comercialização de games;
  2. Plataforma para socialização de usuários games;
  3. Games baratos;

Quais necessidades dos clientes estamos satisfazendo?

  1. Redução de custo;
  2. Redução de preço;
  3. Redução de tempo;

Relacionamento com clientes

Que tipo de relação cada um dos nossos segmentos de clientes esperam de nós?

Quais os que nós estabelecemos?

Como eles são integrados com os resto do nosso modelo de negócio?

Quão caros eles são?

Canais

  1. Web Site
  2. Marketplaces
  3. Equipe de vendas diretas
  4. Feiras de gamers
  5. Redes Sociais, SEO, AdWords, Blogs, SEM
  6. Promoção de eventos em feira de gamers

Segmentos de Clientes

Para quem estamos criando valor?

  1. Para as empresas desenvolvedoras de gamers;
  2. Para jogares de gamers;

Quem são nossos clientes mais importantes?

  1. Empresas e usuários dos produtos;

Estrutura de custo

  1. Desenvolvimento e gerenciamento da plataforma
  2. Custo de hospedagem da plataforma em um ambiente de computação em nuvem
  3. Comissionamento no programa de afiliados
  4. Custo de marketing e vendas

Fontes de Renda

...

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