TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Proposta de otimização na Loja Ar Couros

Por:   •  22/10/2016  •  Artigo  •  21.953 Palavras (88 Páginas)  •  356 Visualizações

Página 1 de 88

CENTRO UNIVERSITÁRIO DO NORTE

Laureat International Universities

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

EDSANDRA VANESSA DA SILVA SOUZA

JACKELINE PINTO GALVÃO

LYDIA DE OLIVEIRA ANDRADE

RADLA CRISTINA PENHA MARTINS

PROPOSTA DE OTIMIZAÇÃO DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO NA ÁREA DE VENDAS

ESTUDO DE CASO: EMPRESA ART COUROS

MANAUS

2014

EDSANDRA VANESSA DA SILVA SOUZA

JACKELINE PINTO GALVÃO

LYDIA DE OLIVEIRA ANDRADE

RADLA CRISTINA PENHA MARTINS

PROPOSTA DE OTIMIZAÇÃO DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO NA ÁREA DE VENDAS

ESTUDO DE CASO: EMPRESA ART COUROS

Projeto apresentado ao Centro Universitário do Norte - Uninorte como pré-requisito na obtenção parcial do conceito de cumprido da disciplina Orientação de Estágio Supervisionado I, Turma ADNO7O2

Orientadora: Profa. Heleny Ponciano, MSc.

MANAUS

2014

EDSANDRA VANESSA DA SILVA SOUZA

JACKELINE PINTO GALVÃO

LYDIA DE OLIVEIRA ANDRADE

RADLA CRISTINA PENHA MARTINS

IMPLEMENTAÇÃO DAS FERRAMENTAS DA QUALIDADE PARA O GERENCIAMENTO DE FLUXO DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO EM VENDAS. ESTUDO DE CASO EMPRESA: ART COUROS.

Relatório de Estágio Supervisionado II apresentado ao Centro Universitário do Norte – UNINORTE, como um dos pré-requisitos para obtenção do grau de bacharel em Administração.

Aprovada em __/__/__

BANCA AVALIADORA

Kelly Anne Corrêa de Oliveira, MSc.

Orientadora do Relatório

Centro Universitário do Norte

Heleny Ponciano Alves, MSc.

Orientadora do Projeto

Centro Universitário do Norte

A Deus, qυе nos criou e foi criativo nesta tarefa. Sеυ fôlego de vida em mim mе fоі sustento е mе dеυ coragem para questionar realidades е propor sempre υm novo mundo de possibilidades.

AGRADECIMENTOS

Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade conquistada, pois sem ELE nada teria sido conquistado e as forças contínuas que recebi para chegar ao final deste curso de Administração.

Agradeço a esta instituição do Centro Universitário do Norte – Uninorte, que abriu portas de oportunidades no mercado competitivo e todos os seus colaboradores que me auxiliaram nos sistemas administrativos, financeiro e na biblioteca, onde pude elevar ainda mais meus conhecimentos.

A todo corpo docente que ministrou de forma bem explicita todos os seus conhecimentos, em especial a prof.ª Viviane Costa Novo e as orientadoras e mestres Heleny Ponciano e Anne Kelly, que me apoiaram e me auxiliaram para essa grande conquista.

Aos meus colegas da turma ADN 0802 e amigos de classe em especial, Jackeline Galvão, Lydia Andrade e Radla Martins, por termos superado todos os momentos de dificuldades que o curso nos proporcionou.

Dedico este trabalho aos meus pais Jacir Ferreira de Sousa e minha mãe Salete Barbosa da Silva.

Minhas filhas Nisole Souza Gimack e Jennifer Souza Gimack. A minha irmã Kassandra Moraes e meu irmão Mike Rodrigo por terem acreditado em meu potencial. A minha vó Maria Edna que tanto cuidou de mim durante esta conquista. A minha Tia Janete Barbosa por me fazer acreditar que tudo é possível.

E a todos que contribuíram de alguma forma para a realização deste trabalho.

Por Edsandra Vanessa da Silva.

AGRADECIMENTOS

Primeiramente а Deus qυе permitiu qυе tudo isso acontecesse, no percurso dе minha vida, е não somente nestes anos como universitária, mas que еm todos os momentos é o maior mestre qυе alguém pode conhecer, que me dá saúde e força para superar as dificuldades. A Deus por minha vida, família e amigos.

A esta universidade, Centro Universitário do Norte – Uninorte com seu corpo docente, direção e administração que oportunizaram a janela que hoje vislumbro um horizonte superior, eivado pela acendrada confiança no mérito e ética aqui presentes.

As minhas orientadoras e mestres Heleny Ponciano e Kelly Anne, pelo suporte no pouco tempo que lhe coube, pelas suas correções e incentivos.

A todos os professores que me acompanharam desde o início até a finalização do curso de Administração, por mе proporcionarem о conhecimento não apenas racional, mas а manifestação do caráter е afetividade da educação no processo dе formação profissional, portanto qυе se dedicaram а mim, não somente por terem mе ensinado, mas por terem mе feito aprender. А palavra mestre, nunca fará justiça аоs professores dedicados аоs quais sem nominar terão os meus eternos agradecimentos.

Aos meus saudosos pais Ilídio Andrade e Joana Cacery de Oliveira Andrade, falecidos, mas que tenho a certeza que estão me acompanhando nessa vitória pelo amor, incentivo e apoio incondicional.

Ao

...

Baixar como (para membros premium)  txt (160.5 Kb)   pdf (708 Kb)   docx (104.2 Kb)  
Continuar por mais 87 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com