TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Propostas para melhorar a loja de animais de estimação

Artigo: Propostas para melhorar a loja de animais de estimação. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/6/2013  •  Artigo  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  364 Visualizações

Página 1 de 2

1.1 breve histórico da empresa : trata-se de uma empresa , onde possui uma sociedade de irmãos, e uma equipe de funcionários subordinados de ordem não familiar. Trata-se de um pet shop de inicio promissor. Mas que ao passar do tempo acabou apresentando problemas de esfera comportamental , tanto por parte de seus donos como por parte de seus funcionários.

1.2 cenário atual : o cenário atual não e o ideal para o sucesso do empreendimento pois problemas internos como falta de participação administrativa mais ativa e presente, e disputas de funcionários por motivos de vaidade e competitividade e ciúmes , estão comprometendo o seu desempenho. No ultimo ano a empresa teve uma queda expressiva em seus números de faturamento e produtividade.

1.3 cenário ideal: a empresa com cenário ideal exige uma boa organização e participação, desde de sua parte administrativa ate a parte funcional, a empresa precisa investir em treinamento especializados para todos, para melhor capacitação profissional e motivacional, na parte administrativa tem que existir uma maior percepção de seus lideres para observar problemas que diminui a produtividade da empresa. Os funcionários precisão ter excelente capacitação profissional, para desenvolverem bem suas funções, e treinamento motivacionais mostrando que se é necessário ter um controle emocional maior para que assim suas aptidões técnicas não sejam prejudicadas, e gerem ambientes conturbados. Prejudicando assim a todos.

1.4problemas levantados:

* omissão por parte de um dos donos.

*gerente não tem controle e autoridade sobre os funcionários.

*alguns setores existem disputas internas, gerando um ambiente conturbado.

*problemas de faltas de alguns funcionários.

1.5 propostas de melhorias e soluções:

Uma melhoria do pet shop precisa, ter uma mudança de postura de seus sócios, se unirem no sentido de organização e buscarem informações internas e externas ( no mercado), para identificar os problemas, e traçarem planos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com