TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

REGULAMENTO INTERNO DA EMPRESA CASA DE CARNES M2

Por:   •  18/4/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  728 Palavras (3 Páginas)  •  509 Visualizações

Página 1 de 3

REGULAMENTO INTERNO DA EMPRESA CASA DE CARNES M2.

A empresa Casa de Carnes M2 tem como regulamento interno para bom funcionamento descrito abaixo.

Artigo 1° O RECRUTAMENTO DOS EMPREGADOS E SELEÇÃO DOS CANDIDATOS:

O recrutamento de novos funcionários e desenvolvido da seguinte maneira, avaliação de currículo entregue ao RH da empresa, posterior entrevista e exames médicos e psicológicos.

Artigo 3° TRANSPORTE E DESLOCAMENTO DOS FUNCIONARIOS DA EMPRESA:

A empresa oferece transporte para todos os funcionários nos períodos matutinos e vespertinos, com linha mapeada e rota fixa, sem custo para os funcionários mediante apresentação de crachá para o motorista do transporte.

Artigo 4° ESTACIONAMENTO DA EMPRESA PARA FUNCIONARIOS E CLIENTES:

A empresa disponibiliza estacionamento para funcionários e clientes  com área de 0,5 ha, todo cercado e sinalizado  com as respectivas vagas de funcionários, clientes, idosos e deficientes físicos, com monitoramento por câmeras de vigilância e portão  de sensor eletrônico(abre e fecha) sem custo.

Artigo 5° VESTIARIO PARA EMPREGADOS:

A empresa disponibiliza de vestiários, contendo área de troca de uniforme, área de banho, área de armários  para seus funcionários, onde cada funcionário(a) e responsável pelos seus pertences nos armários, sanitários e outros, para  funcionários homes e mulheres identificados e separados.

Artigo 6° REFEITORIO DA EMPRESA PARA OS FUNCIONARIOS:

A empresa disponibiliza de refeitório para seus funcionários onde é servido  buffet próprio, com café da manha e almoço, sobremesa e lanche no período vespertino, a todos os funcionários, com acompanhamento de uma nutricionista.

Artigo 7° SEDE SOCIAL DA EMPRESA PARA FUINCIONARIOS:

A empresa ate o momento não dispõem de sede social própria, e sim tem associação em um clube (Sart) localizado no centro da cidade, onde mediante comunicação antecipada ou agendamento qualquer funcionário pode usufruir do local para festas e eventos relacionados. O funcionário por sua vez é totalmente responsável pelos danos causados durante o evento, o custo do local e de uma taxa R$50,00 para limpeza posterior ao evento realizado, que deve ser pago no momento do agendamento.

Artigo 8° CONVENIO MÉDICO:

A disponibilidade de convenio medico para os funcionários e dependentes funciona da seguinte maneira, mediante documentação de dependência quando for o caso, tem como auxilio pela parte da empresa com valor que devera ser calculado em 5 % do salario base totalmente custeado pela empresa mediante apresentação de nota fiscal pelo profissional ou instituição, com limite de 06 (seis) convênios médicos anuais  por funcionário.

Artigo 9° CONVENIO HOSPITALAR:

O convenio hospitalar para funcionários e dependentes funciona da seguinte maneira, mediante documentação de dependência quando for o caso, tem como auxilio pela parte da empresa com valor que devera ser calculado em 5 % do salario base totalmente custeado pela empresa mediante apresentação de nota fiscal pela instituição, com limite de 02(três) convênios hospitalar anual por funcionários.

Artigo 10° CONVENIO ODONTOLOGICO:

O convenio odontológico e apenas para funcionários da empresa, não contemplando dependentes, e tem como auxilio pela parte da empresa com valor que devera ser calculado em 7,5 % do salario base totalmente custeado pela empresa mediante apresentação de nota fiscal pelo profissional ou instituição, com limite de 03(três) convênios odontológicos anual por funcionários. Planos de aparelhos ortodônticos ou relacionados a aparelhos ortodônticos, estes não são cobertos pela empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)   pdf (38.6 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com