TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO SOBRE A MONITORIA DOS ALUNOS DE INTERDISCIPLINAR I – TARDE NA CONSTRUÇÃO DA RESENHA CRÍTICA DO LIVRO “O CASO DOS EXPLORADORES DE CAVERNAS”

Por:   •  3/6/2019  •  Trabalho acadêmico  •  349 Palavras (2 Páginas)  •  247 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

FACULDADE MARANHENSE SÃO JOSÉ DOS COCAIS

CURSO: BACHARELADO EM DIREITO

DISCIPLINA: INTERDISCIPLINAR V - NOITE

RELATÓRIO SOBRE A MONITORIA DOS ALUNOS DE INTERDISCIPLINAR I – TARDE NA CONSTRUÇÃO DA RESENHA CRÍTICA DO LIVRO “O CASO DOS EXPLORADORES DE CAVERNAS”

TIMON-MA

2018

FACULDADE MARANHENSE SÃO JOSÉ DOS COCAIS

DISCIPLINA INTERDISCIPLINAR V - NOITE

ÍTALO QUEIROZ PEDREIRA

Relatório apresentado como requisito para a nota da atividade em Interdisciplinar V – noite.

Orientadora: Profa. Ma. Kaline Araújo Ferreira

TIMON-MA

2018

ATIVIDADE DE MONITORIA

Para obtenção de nota e consequente aprovação na disciplina Interdisciplinar V, ministrada pela Professora Kaline Araújo Ferreira, foi assinalada uma atividade de monitoria a ser realizada pelos alunos do curso de Direito do Bloco V, turno noite, em face dos alunos da Turma Interdisciplinar I, também do turno noite. A referida atividade consistia no acompanhamento dos alunos do Interdisciplinar I incumbidos de elaborar uma resenha crítica do livro “O caso dos exploradores de caverna”.

O trio formado pelos alunos Amanda Lara de Sousa Oliveira, Marcos Aurelio da Silva lima Dias e Ítalo Queiroz Pedreira, Interdisciplinar V, ao escolher o grupo para realizar as orientações, tentou entrar em contato com o trio do Interdisciplinar I Dandara, Maria José e Cleiton, sem êxito. nem ao menos fizeram a entrega do trabalho até a data limite.

Apesar de todos os esforços na tentativa de realizar o trabalho conforme as orientações da professora da disciplina, não houve colaboração dos alunos que deveriam se submeter à monitoria para que se atingisse o objetivo proposto na atividade. Faz-se o relatório referente aos atos realizados durante o período estabelecido para realização e entrega do trabalho, solicitando que a professora pondere sua avaliação baseando-se nos fatos relatados. Tendo em vista que o trabalho foi proposto com o intuito de possibilitar uma experiência prática acadêmicos do Curso de Direito, blocos I e V, turno noite, da Faculdade Maranhense São José dos Cocais e que não foi possível realizar reunião com os orientados, tornou-se inviável a realização das atividades que findaria com a produção do presente relatório. Portanto, as atividades não foram realizadas em contento, não alcançando o aprendizado almejado. Contudo segue o relatório referente à exigência da disciplina, para avaliação dos alunos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (74.8 Kb)   docx (16.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com