TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Reflexão Sobre Gestão do Tempo

Por:   •  13/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 2

Reflexão Sobre Gestão do Tempo.

Fazendo uma reflexão sobre os estudos em EAD, para mim tem sido uma novidade todos os dias. Como nunca fiz muitos cursos a distância as questões que envolvem uma disciplina regrada para realização das tarefas, tem sido um desafio para mim, por outro lado, como tudo que é novo e desconhecido desperta uma vontade enorme de conhecer o que vem adiante e buscar vencer passa a passo todas as diversidades.

Nas busca da melhor forma de se organizar nos estudos em EAD, foi necessário me organizar em algumas formas definir horários e tempo de estudos, para que passa a passo pudesse concluir cada desafio imposto pelas matérias.

Fiz um plano de estudo onde primeiro foi organizar toda parte estrutural do estudo da semana, ou seja, no primeiro dia entro no sistema e verifico todas as tarefas a fazer, os arquivos a serem salvos e a leituras e entendimentos que preciso para semana.

Tendo todos os arquivos e material salvo no outro dia, entro no processo de ler, estudar, entender criar um conceito sobre os artigos e assuntos abordados formalizando assim o meu entendimento sobre os assuntos abordados.

No terceiro momento realizo as tarefas exigidas, nesta parte é onde faço a criação de texto, respondo questionários e realizo tudo que é necessário para conclusão da semana.

O horário que melhor me saí, nos dias da semana a noite sempre em lugar calmo, onde desta forma possa pensar e entender o conceito do assunto e nos finais de semana pela manhã bem cedo, onde descansado pelo sono da noite com a cabeça mais tranquila consigo produzir melhor meus textos e fazer uma melhor apresentação do meu conceito.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (28.1 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com