TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório de adm. de pessoas

Por:   •  29/6/2015  •  Dissertação  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  248 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório de como acontece a Seleção de Pessoas na empresa

O primeiro passo é ver com os setores a necessidade de contratação constatado a necessidade é feito anúncio em um site de emprego para atrair pessoas com o perfil e qualificação do cargo anunciado.

Após envio dos currículos é feito uma triagem dos mesmos na qual é verificado se moram no mesmo município onde a empresa é situada,se possui experiência,disponibilidade  e qualificação .

Após esta triagem liga-se para os selecionados marcando uma data e horário para a entrevista na empresa com os proprietários na qual é feito várias perguntas;idade,estado civil,endereço,experiência e entre outras informações e lhe é passado as atribuições do cargo,salário,benefícios,horário de trabalho durante a entrevista é anotado os pontos fortes e fracos do candidato sem que ele perceba e tudo é anotado na ficha que se é preenchida ao chegar para entrevista porquê assim é um jeito de conhecer também a caligrafia da pessoa.

Após as entrevistas os proprietários vêem nas fichas dos candidatos os que mais lhe agradaram e pedem para o administrativo ligar e pegar as referências juntamente as empresas por onde o candidato passou. Estando tudo certo quanto ao candidato é solicitado que ele compareça a empresa com os documentos solicitados e o exame admissional.

É lhe passado a missão,os valores e o código de conduta do funcionários e logo após ele é apresentado ao seu supervisor que lhe apresentará o ambiente de trabalho e aos outros funcionários, que elege um funcionário para que lhe passe todas as orientações de como é o andamento da empresa.

Nome: Daniela Silva Ferreira  II modulo de Administração

‘’Escola Irmã Maria Horta’’

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (42.6 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com