TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório de estágio: Gestão de Pessoas

Seminário: Relatório de estágio: Gestão de Pessoas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2013  •  Seminário  •  239 Palavras (1 Páginas)  •  611 Visualizações

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

RELATÓRIO DE ESTÁGIO: Gestão de Pessoas

1. Referência: Gestão de Pessoas

INTRODUÇÃO

O estudo teve como objetivo entender o departamento de Gestão de Pessoas que é responsável por administrar o capital humano. Todos os processos pessoais de todos os colaboradores passam pelo departamento de gestão de pessoas por isso ele pode ser considerado o coração da organização.

Foi acompanhado diariamente o processo de análise e descrição de cargos, planejamento e administração de cargos e salários, recrutamentos, seleção e admissão e etc., pelos profissionais da área tendo em vista as suas especificidades de suas atividades.

2. A Organização

Descrição da Organização

Cybercomp Informática é uma micro empresa que está localizada em São Paulo na cidade de Américo Brasiliense estabelecida a 4 anos com atividades na área de desenvolvimento de software, assistência técnica, aluguel de computadores, vendas de produtos e artigos de informática. Hoje a empresa conta com um quadro de cinco funcionários ( 1 Atendente, 1 Vendedor, 1 Técnico em Informática,1 Programador e 1 Administrador).

Produtos e serviços

Com atuação a mais de 4 anos no mercado, a Cybercomp oferece serviços de desenvolvimento de software, assistência e manutenções de computadores, alugueis e vendas de computadores e acessórios de informática.

Todos os produtos são desenvolvidos com tecnologia mais avançadas, dando total flexibilidade de escolha aos clientes sobre a plataforma e portabilidade, simplicidade na integração de produtos de terceiros independente de tecnologias empregadas, com total transparência, sempre buscando a solução completa ao cliente atendendo hardware e software.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com