TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório de estágio no setor administrativo de Vitoria Optics

Trabalho acadêmico: Relatório de estágio no setor administrativo de Vitoria Optics. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/5/2014  •  Trabalho acadêmico  •  1.815 Palavras (8 Páginas)  •  346 Visualizações

Página 1 de 8

ALISSON RODRIGUES NUNES – RA: 324325

RELATORIO DE ESTAGIO SUPERVISIONADO II

IRECÊ – BA

2014

ALISSON RODRIGUES NUNES – RA: 324325

RELATORIO DE ESTAGIO SUPERVISIONADO II

Relatório de Estagio apresentado ao Curso de Administração de Empresas do centro de Educação a Distancia – CEAD da Universidade Anhanguera UNIDERP como requisito obrigatório para comprimento da disciplina de Estagio Supervisionado II.

IRECÊ – BA

2014

SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO....................................................................................................

2. CARACTERÍSTICA DA ORGANIZAÇÃO..........................................................

2.1 Identificação da Empresa....................................................................................

2.2 Histórico...............................................................................................................

3. DESENVOLVIMENTO.........................................................................................

4. REFÊNCIAS........................................................................................................

ANEXOS

A – Código de ética profissional do Administrador............................................................................................................

Estagiário: Alisson Rodrigues Nunes

RA: 324325

Curso: Administração

Semestre: 7 °

Ano: 2014

Inicio do estagio: 01/04/2014

Termino do estagio: 25/04/2014

1. INTRODUÇÃO

A. O presente Relatório refere-se ao trabalho realizado durante o Estagio II supervisionado da Universidade Anhanguera UNIDERP do Polo de Irecê- BA com a duração de 100 h e foi desenvolvida durante o período de 01/04/2014 a 25/04/2014 com o objetivo de complementar o desenvolvimento e o crescimento acadêmico- profissional, através de vivencias no campo e na pratica do Setor da Administração gerencial da empresa, estabelecendo relações entre a prática e a teoria com reflexão do cotidiano, aperfeiçoando habilidades conhecimentos e técnicas necessárias ao exercício da formação.

B. O estagio foi realizado no Setor administrativo da empresa Óticas Vitoria. Na cidade de Irecê no horário de 08: 00 ás 12:00 hrs e 14:00 ás 16:00 hrs no período de 01/04/2014 à 25/04/2014 totalizando uma carga horária de 100 hrs.

Óticas Vitoria

CNPJ: 11.282.556.0001/34

Gerente Administrativo: Ana Paula Dias da Silva

C. Histórico

A Óticas Vitoria foi fundada em 2008, com a finalidade de dar maior conforto e comodidade aos clientes usuários de óculos de gral solar.Mesmo tendo em nossa cidade varias concorrentes, a óticas vitoria busca no seu dia-dia a excelência no ramo de ótica.Sempre inovando e investido nos seus colaboradores. Atualmente a empresa conta com 06 funcionários ativos e um faturamento que vem crescendo a cada ano. A empresa está sempre buscando inovar seu ambiente comercial (externo e interno), investindo em seus funcionários e melhorando seus serviços, buscando parcerias com fornecedores e o mais importante buscando entender a necessidade de cada cliente para melhor atende-lo.

NOSSA MISSÃO

"conquistar a plena satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores, prestando serviços de qualidade no ramo de ótica, conduzindo os negócios de maneira ética e sendo corresponsável pelo desenvolvimento da região."

NOSSA VISÃO

"ser uma empresa diferenciada, etica que acompanhe o desenvolvimento dos negócios e permaneça em um processo contínuo de expansão."

NOSSOS VALORES

•ética profissional

•respeito

•honestidade

• humildade

D. A Empresa está no mercado há seis anos, onde desde a sua fundação até aos dias de hoje tem tido crescimento muito considerável na cidade onde escolheu para atuar. Tem-se notado que pelo histórico apresentado, ela através de recursos com parceiros, principalmente Bancos, obteve elevadas taxas de crescimento dando um salto nas escalações e principalmente no setor contábil, onde houve um acréscimo de quase 65 % no período em que estar funcionando (seis anos). Para o Gestor tem sido um marco muito positivo este crescimento, mesmo em dias difíceis em que a região demográfica em que ela situada tenha passado por muitas crises devido as constantes secas que afeta a nossa região.Com isso o nosso comercio fica totalmente impossibilitado de obter bons faturamentos, necessitando assim de outros meios.

E. O procedimento de atuação do estagio, foi realizado no setor principal da empresa (a Administração), onde obtendo recursos de informatização, podem-se realizar tarefas elencada ao Estagio Supervisionado. De lá era onde sai todas as informações contábeis, estoque e as compras direta com parceiros (fornecedores).

DESENVOLVIMENTO

• No dia 01/04/2014 até ao dia 25/04/2014 período em que alguns dos fornecedores comparecem à Empresa para analise

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.9 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com