TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha de tecnicas de negociação

Por:   •  17/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  189 Visualizações

Página 1 de 2
  1. Introdução: explicite aqui os objetivos da proposta do plano que você elaborou para o Comitê Olímpico.

Com todas as obras que está sendo realizada devido as olimpíadas, será essencial para o desenvolvimento urbano, para a economia, para a segurança pública, para a população local e principalmente para o esporte brasileiro, que terá grandes centros de treinamento. Pensando nesse legado que ficará para o esporte nacional, onde trabalharemos com os nossos atletas, técnicos e comissões de atletismo, onde será compartilhado conhecimentos e experiências.

  1. Desenvolvimento: redija o seu relatório, considerando as respostas que você elaborou nos Passos 1, 2 e 3.

Havendo interação entre os atletas e técnicos, o capital intelectual e o conhecimento serão cada vez mais valorizados, criando novas ideias e colocando-as em prática.

A diversa comissão de diferentes modalidades basta organizar em um grupo integrado havendo dedicação, atenção e companheirismo com o objetivo de compartilhar conhecimento.

A vantagem de receber um evento desse porte é essencial para ganhar infraestrura, desenvolvimento urbano, gerar empregos, melhorias para a segurança pública, para a economia do país e para o esporte principalmente, que irá contar com centros de treinamento que poderão ser utilizados após o evento e segundo o Ministro do esporte, transformará o Brasil em uma potência esportiva sustentável, evitando que atletas brasileiros vão buscar oportunidades melhores em outros países, conscientizando que o trabalho em equipe nos traz novos conhecimentos, com a visão de que cada ideia surgida do grupo possa complementa-la, dando forma e meios para ser aplicada na prática.

  1. Considerações finais: aponte os principais pontos analisados durante o desenvolvimento do relatório.

Foi a importância de ouvir, mas a equipe debatendo ideias, para assim obter a participação de todos e trocas de experiências;

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (69.1 Kb)   docx (148.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com