TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Responsabilidade Social Organizacional

Por:   •  12/11/2015  •  Relatório de pesquisa  •  806 Palavras (4 Páginas)  •  312 Visualizações

Página 1 de 4

1. INTRODUÇÃO

É importante ressaltar que, existe uma responsabilidade social para qualquer setor ou empresa no qual é compreendido de suma importância, Diante das pesquisas a empresa da qual é abordada obedece a um trabalho de hierarquia seguindo um conjunto organizacional de ações lucrativas empresarial, logo, e indispensável a apresentar os motivos pelos quais o Estágio Supervisionado I, período em que a acadêmico exerce práticas das teorias já estudadas nos módulos anteriores.

Este trabalho tem por finalidade formar indivíduos críticos para atuar na sociedade com ética e responsabilidade, cocientes de seu papel e de sua profissão como instrumentos de transformação da sociedade com tudo, o diagnóstico do estagio elaborado na empresa Mslog identificando e caracterizando seus aspectos organizacionais sob pesquisa acadêmica com o propósito de adquirir novos conhecimentos è habilidades administrativas.

2. Organização

Observa-se que, a empresa é de médio porte que se encontra de forma jurídica como Sociedade Civil Ltda. Localizada na, Avenida Asa Branca, S/N, Lote 2C, Distrito Industrial, Guaribas, Arapiraca, AL, CEP 57303-750, Brasil, iniciou suas atividades no ano 2004 com três sócios, junto com um pequeno número de funcionários, hoje, atualmente é composta por 35 funcionários no período diurno na operacional, 25 no vespertino no operacional e 20 noturnos no operacional, sendo que, nas áreas de distribuição administrativa tem-se quatro gerentes para todos os turnos e seis supervisores sendo dois para cada turno e 16 no escritório responsáveis pelo lançamento dos produtos no CD totalizando 96 funcionários.

2.1 Produto comercializado é concorrente

Os produtos nos qual a empresa trabalha são de alta qualidade, são produtos como as linhas de Gillette, Oral-B, Always, Vick, Hipoglos, Metamucil, Shampoo Pantene, Shampoo Pert Plus, Shampoo Head & Shoulders, Coloração Koleston, Coloração Soft Color, Wella Profissional, vários tipos de sabão em pó, líquido e em barras, fraudas descartáveis, duracell (pilhas) e vários outros tipos de produtos em que a população necessita no dia a dia. Seus clientes são várias redes de supermercados como o Bom preço Pernambuco, atacado e outros, os fornecedores e sócios que fornecem os produtos e quarta empresa maior da globalização conhecida como P&G (Procter & Gamble). Tendo concorrências de outras logísticas que fornecem produtos para os clientes.

No entanto, os serviços prestados e oferecidos pela Mslog que se desenvolveram após longo dos anos, vários tipos de serviços como também no know-how e se aperfeiçoou. Atacadistas, transportadoras, empresas ligadas a recursos humanos e operações na área de logística contam com serviços especialmente formatados em módulos, que se agrupam conforme a necessidade de cada cliente.

2.2 Organograma

3. Responsabilidade Social Organizacional

Na verdade, a empresa esta baseada em seguir uma comunicação clara sobre as normas e leis que determinam para um bom funcionamento dos membros. A moral da empresa, ou seja, seus valores, sua visão e sua missão

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)   pdf (50.1 Kb)   docx (13.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com