TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Respostas trabalho Chad Thomas

Por:   •  28/3/2016  •  Exam  •  520 Palavras (3 Páginas)  •  1.957 Visualizações

Página 1 de 3

Que tipo de decisões Chad Thomas deve tomar diariamente para que as operações da sua empresa sejam eficazes? E a longo prazo?

Uma opção alternativa a não tomar essa decisão drástica, seria a criação de duas linhas de produção, um mobiliário padrão e outros móveis a pedido, deixando espaço estrutura suficiente para manter um pequeno estoque de matérias-primas e outros estados para implantação rápida. Pode ser consideradas negociações com fornecedores com menos LT e diminuição de inventário. Se for a longo prazo, terá que ser feito uma avaliação e continuar fazendo a linha standard, que, enquanto as suas vendas aumentaram, o acúmulo de estoques é notória. Ele pode dispensar esse modelo de varejo e treinar uma maior dotação de absorver mais encomendas "para atender o cliente."

  1. De que modo vendas e marketing afetam as operações quando começam a vender peças padrão para lojas de varejo?
    Afetam as tarefas a partir do momento alterado de taxa de produção da empresa. Houve uma falta de previsão na a capacidade da fábrica em tempos de trabalho e mão de obra. Eles acreditavam que um aumento nas vendas seria acompanhada por um aumento similar nos lucros da empresa. No fenômeno não mencionou ocorrer, o custo de inventário que não aconteceu na personalização on-line e que, se que eles fizeram agora foi gerado. Inventário de estacionamento de matérias-primas, produtos em processo e produto acabado.

  1. Como a mudança para a produção de móveis padronizados afeta a estrutura financeira da empresa?
    Na área financeira da empresa, a venda de mobiliário padrão elevou o volume de vendas do mesmo, mas por sua vez, levou a um grande aumento dos custos causados ​​por má gestão dos estoques e atrasos nos prazos de entrega . A produção da linha padrão é suspensa quando você não pode cumprir ambas as ordens, deixando matérias-primas não processadas e trabalhos em processos inacabados. É válido notar que estes inventários são a causa de alugar o espaço para armazenagem pública e, portanto, representam um custo adicional para a empresa.

4. O que Thomas podia ter feito de maneira diferente para evitar os problemas que enfrenta atualmente?
Deveria ter sido necessário no momento do aumento do fluxo de trabalho a tomar melhores decisões estratégicas sobre o processo, capacidade, estoques de Recursos Humanos e Qualidade.

É necessário selecionar um processo melhor e melhorar as instalações para atender os pedidos gerados.

Aumentar a capacidade de produção, tanto de fabricação e de pessoal em linha padronizada. Para mim nesta linha era mais fácil de chegar a equipe que não deve ser tão especializado.

Melhorar a capacidade dos estoques, especialmente por parte dos produtos finais.

Esclarecer as políticas da empresa.

Resumo do caso: Chad's Creative Concepts é uma empresa que projeta e fabrica desenhos de móveis de madeira que pode ser solicitado pelos clientes ou pelos projetos padrão. A empresa começou a produzir móveis personalizados e logo desenvolveu uma grande reputação por causa de sua equipe e da sua qualidade. Devido ao crescimento da empresa, o departamento de vendas foi lançado para comercializar as suas linhas mais populares de varejo e lojas de móveis, o que levou a empresa a desenvolver uma linha de produção mais padrão.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (47.6 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com