TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Apresentação do trabalho (powerpoint)?

Por:   •  16/4/2020  •  Resenha  •  468 Palavras (2 Páginas)  •  134 Visualizações

Página 1 de 2

Tema: ( Incorporadora) - Resp. Projeto.

Apresentação do trabalho (powerpoint)?

Definição:

  • necessidade
  • moradia
  • oportunidade

A idéia deste trabalho, ou seja, o Plano de Marketing, é a estratégia entre a capacidade de uma empresa e os desejos dos consumidores com afinalidade de atingir os objetivos de ambas as partes, isto é, atender as necessidades dos seus clientes.

Este trabalho irá apresentar as estratégias, o plano de marketing, através do lançamento de um empreendimento imobiliário residencial (studio), voltado para estudantes de classe média, na cidade de São Paulo, no bairo Faria Lima. Este empredimento terá 1 quarto (?).

A incorporadora, tem como a finalidade de atingir as expectativas e as necessidadesdos dos moradores, dando uma estabilidade, conforto, segurança na moradia, um empreendimento bem localizado, com a oportunidade de estar bem perto de bons comércios, bares, mercados conduções como: metrô, ponto de ônibus, hospitais, universidades etc.

ESTÁGIO DE RECURSOS /ANÁLISE DE AMBIENTE

FINANCIAMENTO

A incorporação, se preocupa com o bem estar e as condições do consumidor (cliente).

Com a possibilidade do financiamento através dos bancos (Bradesco/Itaú,Cx),uma grande oferta de financiamentos com a grande vantagem de bons resultados, apesar de ser um mercado (imobiliário), bastante competitivo, um ponto bastante forte e que levamos a consideração que é de atender as necessidades dos clientes com a certeza que o fianciamento imobiliário falicitará muito, dependendo das condições do consumidor, ou seja, o cliente.

ANÁLISE DE AMBIENTE

Existem alguns fatores que são muito importantes e essenciais, no lançamento do empreendimento. Existem parcerias ( contratação de serviços tercerizados).

O departamento de vendas, para a divulgação do empreendimento, é um fator importante, onde toda a propaganda feita , relata o ponto mais forte da venda, de uma maneira que busca uma melhor visão do que estamos oferecendo. Ex: Decorado, onde o cliente é convidado, para vivenciar o seu momento de oportunidades, com a grande oportunidade para a compra do tão sonhado imóvel, já que estes momentos são vividos na experiência do seu sonhado desejo e necessidade, no caso "Ap", casa..

No Plano de Marketing, para o lançamento imobiliário, existem as grandes ameaças também , como os obstáculos de:

  • Licença da Prefeitura ( se o terreno é legal, qual o total de torres que serão construídas).

Caso aconteça um cenário de crise, pensamos futuramente no projeto. Por isso, iremos analisar os pontos como de um produto ampliado (rentabilizar), analisar os pontos fortes do empreendimento, oferecendo  um excelente imovél, com garagem, em ser barato e assecível para as pessoas pagarem.

Oferecendo:

  • segurança ( ordem, horários)
  • lavanderia

SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

(incorporadora, foco em studios)

CONCORRÊNCIA

(ex: YouInc,com, tenda,MRV)

Com a concorrência, devemos ficar de olhos abertos, nos novos lançamentos de emprendimentos, ou seja, aumentar a propaganda a divulgação no mercado.

Uma das estratégia usada para este mercado, seria o posicionamento, o perfil do consumidor, no caso o preço e analisar a praça.

Tudo isso será um conjunto de características e benefícios que iremos oferecer para um melhor resultado na venda.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (48.3 Kb)   docx (8.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com