TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Capitulo 9: A pessoa que busca motivação

Artigo: Resumo Capitulo 9: A pessoa que busca motivação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  Artigo  •  295 Palavras (2 Páginas)  •  670 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo Capitulo 9

A pessoa que busca motivação é aquela que acredita em suas capacidades e esta disposta a se tornar ainda melhor com o objetivo de colher resultados mais promissores. Nesse sentido, as necessidades também vão variar de pessoa para pessoa, porem todo administrador de uma empresa publica ou privada responsável, em ultima analise pela consecução dos objetivos organizacionais.

Que faz com que os indivíduos trabalhem para a empresa e que produzam os resultados esperados. Essa meta esperada é do maior ao menor grau de acerto no seu administrador de certa forma atônito.

Para obter cooperação de seus subordinados devera lançar Mão de gerência democrática, é bem possível que nem exista, entretanto é necessário que formemos o nosso próprio quadro de referência. Isso repetiu um grau de dificuldades significativo, quando nos perguntamos o que o homem deseja da vida, estamos lidando com sua própria essência. Seu raciocínio era extremamente claro se o trabalhador mais predisposto à maior produtividade verifica se que no final acabará ganhando exatamente a mesma coisa que o seu colega, portanto a solução era criar condições de pagar mais aquele que produzisse mais.

Motivado pelo aspecto pecuniário e que os indivíduos escolhesse a mais promissora profissionalmente, isso significa que uma necessidade de ordem superior surge somente quando a de ordem inferior foi relativamente satisfeita. O homem dotado de suas necessidades só se realiza quando sua necessidade é satisfeita.

CONCLUSÃO

Esta Atividade Prática Supervisionada (ATPS) tem como finalidade, nos mostrar o conhecimento dentro de uma organização.

Podemos visualizar os problemas dentro do Pet Glamour, onde analisamos os comportamentos e as características de cada personagem, assim tendo a visão geral dos mesmos e da empresa trazendo para a nossa realidade.

Aprendendo com colegas de equipe, como melhorar a nossa comunicação como futuros gestores ampliando nosso conhecimento ao futuro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com