TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo de Administração

Por:   •  27/2/2021  •  Resenha  •  2.590 Palavras (11 Páginas)  •  95 Visualizações

Página 1 de 11

        A alimentação com restrição de tempo (TRF) é uma forma de jejum intermitente que envolve um período de jejum diário mais longo. Estudos preliminares relatam que o TRF melhora a saúde cardiometabólica em roedores e humanos. Aqui, realizamos o primeiro estudo para determinar como TRF a “ff ecta” a expressão gênica, hormônios circulantes e padrões diurnos em fatores de risco cardiometabólico em humanos. Onze adultos com excesso de peso participaram de um estudo cruzado randomizado de 4 dias, onde comeram entre 8h e 14h (TRF precoce (eTRF) e entre 8h e 20h (horário de controle). Os participantes foram submetidos a monitoramento contínuo da glicose e sangue foi coletado para avaliar os fatores de risco cardiometabólico, hormônios e expressão gênica em células do sangue total. Em relação ao cronograma de controle, o eTRF diminuiu os níveis médios de glicose de 24 horas em 4 ± 1 mg / dl ( p = 0,0003) e excursões glicêmicas por 12 ± 3 mg / dl ( p = 0,001). Pela manhã, antes do café da manhã, o eTRF aumentou as cetonas, o colesterol e a expressão da resposta ao estresse e do gene do envelhecimento SIRT1 e o gene da autofagia LC3A ( todos p < 0,04), enquanto à noite, tendeu a aumentar o fator neurotrópico derivado do cérebro (BNDF; p = 0,10) e também aumentou a expressão de MTOR (p = 0,007), uma importante proteína sensora de nutrientes que regula o crescimento celular. O eTRF também alterou os padrões diurnos do cortisol e a expressão de vários genes do relógio circadiano ( p < 0,05). O eTRF melhora os níveis de glicose de 24 horas, altera o metabolismo lipídico e a expressão do gene do relógio circadiano, e também pode aumentar a autofagia e ter efeitos anti-envelhecimento “ff” efeitos em humanos.

        Embora os benefícios de alguns tipos de FI possam decorrer principalmente ou inteiramente da restrição de energia, uma forma de FI, chamada de alimentação com restrição de tempo (TRF), demonstrou benefícios independentes da restrição de energia em ambos os animais humanos.  Já que o americano médio come por um período de 12, horas definimos TRF como comer dentro de um ≤ Período de 10 horas e jejum de pelo menos 14 horas por dia.  Estudos em roedores relatam que o TRF reduz o peso corporal, melhora o controle glicêmico, diminui os níveis de insulina, reduz a pressão arterial, previne hiperlipidemia, diminui a gordura hepática melhora os marcadores inflamatórios, retarda o crescimento do tumor e aumenta a expectativa de vida, mesmo quando a ingestão de alimentos é compatível com o grupo de controle.  Até o momento, houve nove ensaios piloto de TRF em humanos Curiosamente, o TRF melhorou a perda de peso e os desfechos cardiometabólicos - como níveis de insulina, sensibilidade à insulina e pressão arterial - quando os participantes comiam cedo ou no meio do dia, mas piorou a saúde cardiometabólica ou teve nulo ff efeitos quando os participantes comeram no final do dia.

        Recentemente, conduzimos os primeiros ensaios clínicos de alimentação restrita no início do dia (eTRF), que combina os benefícios do jejum intermitente com a alimentação no início do dia para estar em sincronia com os ritmos circadianos no metabolismo. O eTRF é equivalente a jantar no meio da tarde e jejuar pelo resto do dia. Em nosso primeiro estudo cruzado de 5 semanas, descobrimos que o eTRF reduz os níveis de insulina, melhora a sensibilidade à insulina, diminui a pressão arterial e diminui a peroxidação lipídica em homens com pré-diabetes. O segundo estudo cruzado de 4 dias, investigamos o e “ff” efeitos do eTRF no metabolismo energético em adultos com sobrepeso e descobriram que o eTRF não “ff ect” o gasto de energia, mas aumenta a oxidação de gordura, reduz o hormônio da fome grelina e melhora o apetite subjetivo . As análises do ensaio de quatro dias para realizar o primeiro estudo de como TRF a “ff ecta” padrões diurnos em fatores de risco cardiometabólico, hormônios selecionados e a expressão de genes glicêmicos e do relógio circadiano em humanos. Como objetivo exploratório, também investigamos o e “ff” efeitos na expressão de genes relacionados ao envelhecimento, autofagia e estresse oxidativo. Nossa hipótese é que o eTRF diminuiria os níveis médios de glicose de 24 horas, impactaria positivamente hormônios como IGF-1 e BDNF e alteraria a expressão do gene do relógio circadiano.

[pic 1]

        Após um período de eliminação de 3,5 a 5 semanas. No dia 4, eles consumiram três refeições idênticas que constituíam um terço de suas necessidades diárias de energia, durante o monitoramento contínuo da glicose por 24 horas. Além disso, o sangue foi coletado à noite (PM) no dia 3 e pela manhã (AM) no dia 5 para medir analitos séricos e expressão gênica.

        Desse modo o Monitoramento Contínuo de Glicose Os participantes usavam um monitor de glicose contínuo começando aproximadamente às 08:30 no dia 3 até às 07:00 no dia 5. O sensor foi inserido sob a pele no subcutâneo gordura do abdômen, de acordo com as instruções do fabricante, pela manhã após o café da manhã no dia 3. Os participantes retornaram para as calibrações subsequentes às 11:00 e 20:00 no dia 3 e, a seguir, aproximadamente a cada 12 horas depois disso. Os dados das 07:00 no dia 4 até às 07:00 no dia 5 foram usados para avaliar os níveis de glicose de 24 horas. Devido a calibrações pobres ou erro da enfermeira, alguns dados eram claramente inválidos. Os dados foram considerados válidos e incluídos na análise se o ff erence entre o CGM e as medições capilares foi inferior a 25 mg / dl para todas as calibrações no período de medição de 24 horas. No total, seis conjuntos de dados atenderam a esse critério.

         Os  resultados foram avaliados em jejum pela manhã e à noite. A Glicose, colesterol totais e triglicerídeos foram medidos em um instrumento DXC600 (usando reagentes padrão. O colesterol HDL foi medido usando um ensaio de imunoinibição no mesmo instrumento.)  

        Avaliação do modelo homeostático da resistência à insulina (HOMA-IR), que é uma estimativa da resistência à insulina, foi calculada como insulina de jejum (mU / l) × glicose em jejum (mg / dl) / 405. Ácidos graxos livres (FFA) e β- hidroxibutirato foram executados em um Sirrus Clinical Chemistry Analyzer, com o primeiro medido usando reagentes . O hormônio de crescimento humano (HGH) foi executado em um Automated Immunoassay Analyzer-990 usando imunofluorescência. O BDNF foi executado usando um ensaio de imunoabsorção enzimática , IGF-1 e proteínas de ligação a IGF 1 e 3 foram executados usando ELISAs American Laboratory Products Company. As instruções do fabricante foram seguidas para todos os ensaios. A expressão de diversos genes relacionados ao metabolismo da glicose, sistema circadiano, jejum, autofagia e estresse oxidativo também foi avaliada pela manhã e à noite.         O conjunto completo de genes e seus números de acesso estão listados na Tabela S1 (Materiais Suplementares).  A Significância estatística foi avaliada por protocolo usando testes bilaterais com uma taxa de erro tipo I de α = 0,05. Tratamento e “ff ects” e “p” , os valores foram calculados utilizando um modelo linear misto com simetria composta heterogênea no software. O método Satterthwaite foi usado para calcular os graus de liberdade, com os participantes servindo como o e ff ect, e o tratamento, sequência, período e sexo escolhidos como fixos ff ects. Tratamento e ff ects ( ∆) são relatados como mínimos quadrados médios ± erro padrão da média (SEM). Os dados nas figuras são exibidos como meio bruto. A expressão gênica glicêmica e circadiana foi um resultado pré-especificado, enquanto a expressão de todos os outros genes foi considerada exploratória e foi ajustada para comparações múltiplas usando o método de Benjamini-Hochberg, com uma taxa de descoberta falsa de 0,05.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15 Kb)   pdf (95.2 Kb)   docx (29.9 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com