TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sociedade social na administração

Por:   •  18/9/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  1.174 Palavras (5 Páginas)  •  115 Visualizações

Página 1 de 5

Escolhemos a sociedade simples ltda, com finalidades lucrativas, que têm por objeto o exercício de atividade rural ou intelectual, de natureza científica, literária ou artística, não sujeitas à falência, identificadas por uma denominação ou razão social sempre seguidas da palavra "limitada" ou "ltda", cujos atos constitutivo, alteradores e extintivo são registrados no Cartório de Registro Civil das Pessoas Jurídicas, com capital social dividido em quotas, iguais ou desiguais, cabendo uma ou mais a cada sócio, sendo a responsabilidade individual do sócio restrita ao valor de suas quotas, apesar de todos os sócios responderem solidariamente pela integralização do capital social. Sociedade Simples: É caracterizada pela formação de uma pessoa jurídica apenas para o esforço de profissionais desempenharem melhor suas funções.

ARIAL

2.1 DESCRIÇÃO DA EMPRESA

A empresa irá se chamar de IN FOOD LTDA. Nosso ramo de atividade vai ser o comercio varejista. Nossos clientes serão o público em geral. Ofereceremos aos nossos clientes uma gama de produtos voltados à alimentação. Nossa localização será em vitória, na rua duque de Caxias. A Equipe gerencial será composta da seguinte forma:

Gerente Administrativo: Cristina G. Silva

Gerente Financeiro: Vinicius J. Silva

Gerente Marketing: Gracielle Nalli

Considerando que as últimas pesquisas voltadas na área de alimentação mostraram que os brasileiros gastam mais em comidas fora de casa.

2.2 MISSÃO

Oferecer produtos e serviço na área gastronômica, valorizando o aspecto nutritivo, a qualidade, o sabor e a correta técnica de elaboração de cada alimento, para contribuir para a saúde dos nossos clientes, ofertando um sistema de atendimento diferenciado.

2.3 VISÃO

Ser uma empresa reconhecida como referência dentro da gastronomia brasileira buscando qualidade, agilidade no atendimento e manter um bom relacionamento com os clientes, colaboradores e fornecedores. Sempre valorizando essa troca de experiência, entre o restaurante e os clientes.,

2.4 VALORES

Nutrição, para promover a saúde e a boa qualidade de vida. Comida saudável, para contribuir com a mudança do estilo de vida. Sabores, para proporcionar o prazer de comer bem. Variedade, para oferecer opções com qualidade para todos os gostos. Atendimento com excelência, para apresentar soluções gastronômicas. Serviço rápido e prático, para adequar ao estilo de vida de quem não tem tempo a perder.

2.5 OBJETIVOS ESTRATEGICOS

Ambiente familiar, dando um excelente conforto no atendimento para o cliente se sentir em casa.
Alimentos manipulado, com toda garantia de higiene.
Responsabilidade social, relacionamento ético, comprometimento respeitando os recursos ambientais e culturais da região.
Qualidade, para somar todos nossos valores e resultar na satisfação dos nossos clientes

2.6 ESTÁGIO ATUAL DA EMPRESA E SUAS VANTAGENS COMPETITIVAS

Após as pesquisas divulgadas pelos jornais locais, esta empresa que esta ser criada aposta e pretende investir na qualidade dos produtos, suas preparações e no atendimento ao cliente, sendo eficaz e responsável em todas as atitudes que tomarmos.

Contudo sabemos da enorme concorrência do mercado alimentício, mas diante dos dados oferecidos em diversas pesquisas no ramo, acreditamos que o mercado está em ampla expansão e carente de empresas que apostem mais na alimentação.

2.7 ALIANÇAS ESTRATÉGICAS

 O serviço de entrega será terceirizado, visando à diminuição de gastos operacionais. Parcerias com Fornecedores da Ceasa e grandes atacadistas.

2.8 DADOS DOS EMPREENDEDORES

CRISTINA GONÇALVES DA SILVA

GRACIELE NALLI LARGUNA

VINICIUS JOVINO SIILVA

2.9 CÓDIGOS DE ÉTICA DA EMPRESA

PRINCÍPIOS ÉTICOS

 A IN FOOD tem a convicção de que para atingir seus objetivos, deve agir de forma correta e transparente com seus colaboradores, clientes, investidores, fornecedores, prestadores de serviços, governo e a sociedade em geral, exercendo com responsabilidade sua função social.

 Os valores básicos que orientarão as decisões e atitudes na IN FOOD:

SIMPLICIDADE: Trabalhamos em um ambiente aberto e transparente, executando processos de forma simples e ágil.

EXCELÊNCIA: Buscamos padrões de qualidade em todo trabalho que realizamos, num processo de melhoria contínua.

RESPEITO: Aos direitos e deveres de nossos clientes, fornecedores, colaboradores, sócios e com as comunidades onde atuamos.

 A IN FOOD tem compromisso com a qualidade de vida e o desenvolvimento de seus colaboradores, com a excelência dos produtos e serviços ofertados, com a efetiva participação nas comunidades nas quais mantém operações. A IN FOOD não admite qualquer atitude por preconceito relacionado a raça, naturalidade, religião, ideologia política, sexo, deficiência de qualquer natureza, entre outros. Para a boa conduta profissional, não será aceito qualquer ato relacionado a assédio sexual e constrangimento moral entre colegas, mesmo sem vinculação hierárquica.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.6 Kb)   pdf (63.5 Kb)   docx (14 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com