TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TCC ADM POS ADM

Por:   •  21/11/2018  •  Monografia  •  755 Palavras (4 Páginas)  •  304 Visualizações

Página 1 de 4

Organograma

[pic 1]

Mini Currículos de Cada Diretoria

WILLIAM MORAES

Presidente da empresa Seven Eletronics, Tecnológo em Logística pela Faculdade Estácio de Sá e Pós Graduado em Administração de Empresa pela Fundação Getúlio Vargas.

MARIA LUIZA C. NAVARRO

Diretora Financeira da empresa Seven Eletronics, Graduada em Ciências Contábeis pela Faculdade IESA atual UNIESP e Pós Graduada em Gestão de Controladoria e Finanças - Universidade São Marcos e Pós Graduada em Administração de Empresa pela Fundação Getúlio Vargas.

ANDRÉ DOS SANTOS FARIA

Diretor de Marketing/Vendas da empresa Seven Eletronics,  graduado em Gestão de operações industriais pela Universidade Anhembi Morumbi e Pós Graduado em Administração de Empresa pela Fundação Getúlio Vargas.

ILMA SOUZA

Diretora da empresa Seven Eletronics, Tecnológa em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Anchieta e Pós Graduada em Administração de Empresa pela Fundação Getúlio Vargas.

FERNANDA SCILLA

Diretora da empresa Seven Eletronics, graduada em Engenharia Ambiental pela PUC Campinas e Pós Graduada em Administração de Empresa pela Fundação Getúlio Vargas.

Principais Responsabilidades de Cada Diretoria

Presidente: Estabelecer objetivos aos diretores da empresa com metas, para que todos possam trabalhar com sinergia em busca de resultados. Acompanhar e verificar todos indicadores apresentados pelo grupo de diretores se os resultados são satisfatórios para o bom andamento da empresa de acordo com a estratégia, para que possa ser base para tomadas de decisões quando necessária.

Diretoria de Marketing e Vendas: Analisar tendências de mercado e demanda, identificar novas oportunidades de negócios para agregar ao portfólio da empresa, com objetivo de aumentar a receita de vendas, auxiliar as demais áreas da empresa com informações especificas a serem priorizadas quanto às características dos produtos, estratégias de acordo com a  demanda, definir investimentos e vendas, os quais  são fundamentais para as tomadas de decisões.

Diretoria Financeira: Garantir a saúde da empresa de modo a apresentar possíveis riscos. Analisar o Budget e Forecast da empresa com periocidade e controlar as despesas fixas e variáveis por departamento, controlar o  fluxo de caixa diariamente de acordo com os pagamentos e recebimentos, revisar o DRE previsto quando necessário para tomada de decisões.

Diretoria de Recursos Humanos: Apoiar todos os departamentos da empresa e garantir o bom andamento de contratações, integrações e treinamentos quando necessários para o bom andamento dos departamentos administrativo e produção, assim como implantar benefícios, motivar equipe em cada área da empresa,  principalmente na produção, onde o diretor está sempre em busca de apoio ao RH.

Diretoria de Produção (operações): Determinar capacidade fabril de acordo com a previsão de vendas, planejar mão de obra direta de acordo com o volume de produtos a fabricar, determinar contratações de novos colaboradores ou programar horas extras quando necessário, definir alugueis de máquinas e cumprir a demanda de produção, para que não haja atrasos com a logística.

Análise do 2º Quadrimestre

Os objetivos estratégicos do 2º Quadrimestre foram direcionados à geração de atratividades para aumentar a receita de vendas e obter resultados positivos, sendo seu objetivo principal “Lucro”, afinal a nossa estratégia é baseada em diferenciação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (213.3 Kb)   docx (83.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com