TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TCC gestão de negócios

Por:   •  14/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  459 Palavras (2 Páginas)  •  1.900 Visualizações

Página 1 de 2

FELIPE CUNHA MACEDO

PLANO DE NEGÓCIOS DA EMPRESA: CHAMEELES REFORMAS E REPAROS RESIDENCIAIS

Savio Normando

Coordenador Acadêmico

André Limeira

Professor Orientador

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao curso MBA Gestão Empresarial de Pós-Graduação lato sensu, Nível de Especialização, do Programa FGV Management como pré-requisito para a obtenção do título de Especialista

TURMA 10°: MBA Gestão Empresarial

Teresina – PI

2015

O Trabalho de Conclusão de Curso

PLANO DE NEGÓCIOS DA EMPRESA: CHAMEELES REFORMAS E REPAROS RESIDENCIAIS         

elaborado por Felipe Cunha Macedo e aprovado pela Coordenação Acadêmica foi aceito como pré-requisito para obtenção do MBA Gestão Empresarial Curso de Pós-Graduação lato sensu, Nível de Especialização, do programa FGV Management.

Data da aprovação:             de                          de              .

[pic 1]

Coordenador Acadêmico

Savio Normando

[pic 2]

Professor Orientador

Prof° André Limeira

A minha mãe e meu pai pela atenção e apoio

em todos os momentos.

AGRADECIMENTOS

Agradeço a Deus, por conseguir concretizar mais um sonho, esta é mais uma etapa alcançada com muita luta, perseverança e esforço. Agradeço a minha mãe e meu pai, Maria Gorete da Cunha Macedo e Eliomar Ferreira Macedo, que apesar de todas as dificuldades enfrentadas no decorrer do curso, sempre esteve ao meu lado, me apoiando, com muito amor sempre me orientando, mesmo nas horas mais difíceis de nossas vidas. Tenho muito orgulho por tê-los ao meu lado e por fazer parte da vida de vocês.

DECLARAÇÃO

A Empresa.............................................., representada neste documento pelo Sr. (a)

............................, (cargo)..............., autoriza a divulgação de informações e dados coletados em sua organização, na elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso, intitulado: ................................................., realizado pelo(s) aluno(s) .................................................., do Curso ..............................., do Programa FGV Management, com objetivos de publicação e/ou divulgação em veículos acadêmicos.

......................................, ... de .......................... de ...........

(assinatura)

(cargo)

(Nome da Empresa)

RESUMO

O plano de negócios é uma importante ferramenta para análise de viabilidade de um empreendimento de forma organizada a fim de que o empreendedor conheça e estabeleça uma relação com sua futura empresa e tenha uma visão prévia do direcionamento a ser seguido. Este trabalho tem o objetivo de mostrar o crescimento do ramo de construção civil, no que diz respeito a empresas reformas e reparos residenciais, mostrando uma visão geral de como deve ser o posicionamento desse tipo de empresa, as variáveis que afetam esse tipo de negócio e a sua viabilidade necessária para iniciativa de empreender de forma mais planejada e estruturada. Nesse aspecto de estudo do empreendimento se faz necessário em função do crescimento e de sua importância no início do negócio.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (127.8 Kb)   docx (14.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com