TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TCM GERENCIAMENTO

Por:   •  3/10/2015  •  Tese  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  257 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1][pic 2]

GERENCIAMENTO

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE MÓDULO

.........................................................................................................................

2015

 

GERENCIAMENTO

2015

Dedicamos este Trabalho de Conclusão de Módulo às pessoas que  trouxeram-nos a vida, que dedicaram todo amor, carinho e compreensão para que nós chegássemos até aqui, a nossos pais. Dedicamos também a nossos professores e amigos que fizeram parte de nossas vidas a cada instante e que nos proporcionaram  felicidades, conhecimentos e oportunidades.

Agradecemos a todos os professores por repartir seus conhecimentos, com toda paciência, colocando em nossas  mãos as ferramentas com as quais abriremos novos horizontes, rumo a satisfação plena dos ideais humanos e profissionais, à nossa família pela dedicação de todos os dias, pelo empenho em  ajudar-nos e nos  apoiar  sempre.

Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível.

Charles Chaplin

Apresentação da empresa

O mercado varejista vive em constante transformação, e em decorrência disto os profissionais e as empresas das áreas necessitam ter atualização da situação da empresa em tempo hábil e um suporte para se manter competitivos e com recursos necessários para atender seus clientes.

Partindo deste princípio, para a realização do Projeto Integrador do Módulo de Gerenciamento, a empresa estudada será o Hipermercado Bergamini, no mercado atua como comercio varejista, buscando oferecer aos seus clientes produtos de alta qualidade e preço baixo, procurando sempre manter a excelência no atendimento aos seus clientes.

O Hipermercado Bergamini, já atua no mercado desde 1971 sendo localizado na Av. Luis Stamatis, 432 – Jaçana São Paulo – SP, até a presente data a empresa conta com o total de 1100 funcionários.

Organograma da empresa

[pic 3][pic 4]

Referências

http://www.bergamini.com.br/ Acesso em 21 de Agosto de 2015 ás 10h18min.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (154.1 Kb)   docx (82.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com