TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Por:   •  16/11/2016  •  Trabalho acadêmico  •  562 Palavras (3 Páginas)  •  148 Visualizações

Página 1 de 3

FACULDADE DE TECNOLOGIA DE MOGI DAS CRUZES

TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Gabrielly Hemily Lourenço S. da Silva

Jenifer Maira Holanda Souza

Samanta Aparecida Ferreira

Taíza Kelly Rodrigues do Nascimento

Yoshio Murata Junior

4º Semestre

Exercícios - Benefícios

Mogi das Cruzes – SP

Março – 2015


Proposta de Implantação de Programa de Benefícios Flexíveis

PRESIDÊNCIA

TIPO DE BENEFÍCIO

VALOR (R$)

Sala Conforto

-

Café da Manhã

20,00

Estacionamento Privativo

80,00

Assistência Jurídica

120,00

Clube

70,00

Lanchonete Interna

60,00

TOTAL

350,00

Justificativa:

Sala Conforto: Áreas de convivência trazem benefícios para a empresa, pois os espaços para momentos de lazer ajudam os profissionais a trabalharem melhor e mais motivados. Para a presidência, por exercerem um cargo estressante, ajudaria a amenizar, logo o desempenho seria melhor.

Café da Manhã: É importante que a empresa dê a atenção devida a todos os cargos. Café da manhã não é obrigatório, mas todos os funcionários, inclusive a presidência, dão valor ao café da manhã oferecido na empresa, principalmente por ser prático e poupar tempo.

Estacionamento Privativo: Para que a presidência se sinta segura em relação aos seus automóveis e possam trabalhar mais tranquilos sabendo que seus carros estão em segurança.

Assistência Jurídica: Sendo um cargo de grande importância para a empresa, é viável que tenha a assistência jurídica. Até mesmo para negócios, que envolva a própria empresa.

Clube: Área de lazer que pode ser aproveitada pela família, o que seria valorizado pela presidência e ajudaria a aliviar o estresse durante a semana de trabalho.

Lanchonete Interna: Importante pela praticidade, não apenas da presidência mas também de todos os outros cargos, pois facilita as refeições e agrega valor à qualidade da empresa.

GERÊNCIA

TIPO DE BENEFÍCIO

VALOR (R$)

Café da Manhã

20,00

Estacionamento Privativo

80,00

Assistência Jurídica

120,00

Clube

70,00

Lanchonete Interna

60,00

TOTAL

350,00

Justificativa:

Café da Manhã: Praticidade e valorização por parte da gerência, pois o café da manhã facilitaria e ajudaria na melhor realização do trabalho.

Estacionamento Privativo: Importante para que a gerência se sinta segura e veja que a empresa se preocupa com sua segurança.

Assistência Jurídica: Assim como a presidência, sendo um cargo de confiança, esse benefício ajudaria a gerência a cuidar dos próprios negócios da empresa, tendo o suporte de advogados.

Clube: Para aproveitamento durante fins de semana, aliviando o estresse da semana trabalhada, Também para valorização da empresa, por disponibilizar um espaço de lazer para a família.

Lanchonete Interna: Praticidade para alguma refeição, além de proporcionar variedades para que não apenas a gerência, mas todos os cargos possam aliviar a tensão do trabalho, como um momento extra de descanso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)   pdf (81 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com