TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO PROJETO MULTIDISCIPLINAR AMBIENTE COMPETITIVO

Por:   •  17/5/2021  •  Trabalho acadêmico  •  810 Palavras (4 Páginas)  •  208 Visualizações

Página 1 de 4

                                [pic 1]

CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

PROJETO MULTIDISCIPLINAR AMBIENTE COMPETITIVO

Acadêmico: Simone Maria Bandeira Soares

Professor: Professor Jean Carlos Cavaleiro

RGM: 24459551

CAXIAS DO SUL,  2021

                                                                             SIMONE MARIA BANDEIRA SOARES

        

PROJETO MULTIDISCIPLINAR AMBIENTE COMPETITIVO

Trabalho de Projeto, apresentado ao Curso de Administração, como parte de requisitos para a conclusão da disciplina Projeto multidisciplinar – ambiente competitivo - 2021, sob a orientação do Professor Jean Carlos Cavaleiro e do Pedro Henrique Costa.

                                        CAXIAS DO SUL-RS

                                            2021

Sumário

   RESUMO...........................................................................................................................4

1 INTRODUÇÃO        4

2.1 A EMPRESA        4

2.2 CENÁRIO 1        4

2.3 CENÁRIO 2        5

2.4 CENÁRIO 3        5

2.5 CENARIO 4        5

2.6 SWOT DO CENÁRIO 4        5

2.7 CONSIDERAÇÕES FINAIS        5

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS        6

RESUMO

O trabalho se resume em mostrar vários cenários de uma mesma empresa. Onde irá mostrar como podemos ter uma empresa de sucesso, fazendo as alterações necessarias para seu crescimento. Vamos entender os motivos das mudanças feitas pelo empresario para poder competir com a concorrencia e não perder sua clientela e nem a qualidade de seu produto. Obtendo assim sucesso no seu empreendimento.

Palavras-chave: Mudança,Valores,Qualidade

1 INTRODUÇÃO

O projeto tem como objetivo mostrar a evolução e adequação da empresa/pizzaria Face Pizza para resistir às alterações do mercado e conseguir competir com a concorrência. Seu George com a prática que aprendeu com a mama começou fazendo suas pizzas caseiras em casa e assim abriu sua própria pizzaria. Fazendo as adequações necessárias para permanecer no mercado. No final do trabalho vamos poder verificar as transformações que uma empresa precisa passar para não perder clientela e nem sair do mercado.

2.1 A EMPRESA

A empresa Face Pizza foi criada pelo George onde o mesmo começou seu negocio em casa com as receitas da mama de pizza caseira, como suas pizzas eram de qualidade ele resolveu abrir uma pizzaria e ampliar seu negócio. No inicio a pizzaria progredia muito, pois era a unica do bairro, mas com sua reputação veio a concorrencia e sua clientela diminuiu. George resolveu alterar alguns pontos na produção e na logistica e marketing para poder competir com a concorrencia. Com as mudanças realizadas George conseguiu sua clientela de volta e superou seus concorrentes. Outros concorrentes apareceram, mas a face pizza inovou e reformulou o modo de preparar as pizzas e conseguiu com que os clientes continuassem optando pela Face Pizza pelo custo/beneficio.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (130.8 Kb)   docx (30.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com