TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TREINAMENTO OPERACIONAL TÉCNICO EM METROLOGIA

Por:   •  4/10/2016  •  Monografia  •  620 Palavras (3 Páginas)  •  317 Visualizações

Página 1 de 3

FACULDADE ANHANGUERA DE PIRACICABA

ADMINISTRAÇÃO

 

TREINAMENTO OPERACIONAL TÉCNICO EM METROLOGIA

Piracicaba

2016

TREINAMENTO OPERACIONAL TÉCNICO EM METROLOGIA

Trabalho de pesquisa do 6º e 7º semestre do Curso Superior de Administração, apresentado à disciplina de Gestão de Projetos requisito parcial para a obtenção da aprovação na disciplina, sob a orientação da Profa. Carla Andréia Germano

Piracicaba

2016


SUMÁRIO

Introdução ........................................................................................................3

I. Escopo do projeto ........................................................................................4

1.1 – Justificativa

1.2 – Objetivo

1.3 _ Performance

1.4 _ Restrições

1.5 _ Custo

1.6 _ Cronograma

II. Descrição detalhada da proposta do projeto............................................5


INTRODUÇÃO

Este projeto tem como objetivo melhorar a qualidade de produtos e serviços técnicos prestados aos clientes pela empresa Proxy Metrologia, pois hoje em dia, manter-se atualizado no mercado, faz com que a credibilidade dos serviços oferecidos aumente.

           Pensando no ramo de atividade em que a empresa atua, criamos um projeto de qualificação da mão de obra interna, através de um treinamento de melhoria dos conhecimentos da equipe técnica da empresa, assim teremos uma equipe preparada e sempre atualizada para produzir melhor, com isso a empresa deverá obter melhores resultados, refletindo na satisfação do cliente aumentando a procura pelos serviços prestados, resultando no aumento dos lucros e resultados.


I. ESCOPO DO PROJETO

  1. Justificativa

A base do projeto é o aperfeiçoamento dos conhecimentos já existentes na equipe operacional técnica de metrologia, sanar dúvidas e aumentar a confiança na execução dos trabalhos e otimizar a forma de trabalho.

  1.  Objetivo

Gerar conhecimento igualitário na equipe onde as dúvidas na execução dos trabalhos e procedimentos sejam mínimas, como objetivo de aumentar o desemprenho do funcionário, para que assim a empresa gere a máxima satisfação possível dentro do esperado ao cliente, consequentemente gerando maiores lucros.

  1.  Performance

Espera-se uma participação assídua da equipe, pois todos os trabalhos visam um objetivo comum, onde ocorrendo aumento da satisfação do cliente ocorrerá consequentemente aumento de vendas nos serviços prestados e, portanto, acontecerão mudanças benéficas para equipe como prêmios bonificações, ações que motivam ainda mais a performance positiva da equipe técnica.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (86.7 Kb)   docx (22.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com