TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnicas de administração

Por:   •  19/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  323 Palavras (2 Páginas)  •  133 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

CENTRO UNIVERSITÁRIO ANHANGUERA SA CAMPUS CAMPOLIMPO

TÉCNICAS DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

TÉCNICO EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

3º SEMESTRE

São Paulo

2014


Apresentada a Faculdade Anhanguera Campo Limpo, o trabalho licença gestante para o curso.

Técnicas de Administração de Pessoal

SANDRA HELENA DE ANDRADE                 RA 6451298387

TEMA: TRABALHO LICENÇA GESTANTE

Trabalho Licença Gestante apresentado a Professora: Telma Silva

Disciplina: Técnicas de Administração de Pessoal – Turma A – Noturno Sala B3

Data de Entrega: 08/05/2014

São Paulo

2014


Técnicas de Administração de Pessoal vêm avançando no trabalho em equipe juntamente com planejamento estratégico, capacitação uma mudança muito rápida, envolvimento e desenvolvimento de funcionários de uma empresa e a principal área que tem a função de humanizar as empresas.

Tanto o mundo quanto a gestão de pessoas vem crescendo significativamente de forma que o colaborador é visto como uma muito importante na empresa, isto tem gerado palestras aos lideres, gestores, colaboradores a valorização dos profissionais.

Esta área tem uma grande responsabilidade na formação dos profissionais focando nas parcerias gerando em ambas as partes o crescimento mutuo.

Pois o mercado de trabalho solicita profissionais cada vez mais capacitados para desenvolver as tarefas em equipe, analisar e solucionar, atualmente evitam rotatividade de funcionários nas empresas.

Com a conscientização de seus direitos e deveres dentro da legislação CLT e que vem crescendo conforme a valorização da jornada de trabalho as varia leis que protege e cuida dos funcionários, como a licença maternidade, estabilidade no trabalho causado por acidente por tempo indeterminado, aposentadoria e também vagas para a inclusão no mercado de trabalho (Todo tipo de deficiência).

Quanto se refere aos deficientes, podemos dizer que é algo muito importante, pois ele tem a oportunidade de mostrar sua capacidade mesmo com suas limitações, se resume em uma auto realização para eles.

O objetivo da gestão de pessoas não é só lhe dar com pessoas, mas também implanta projetos nas empresas organizando e dando suporte na estrutura gerando melhorias no espaço físico.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (87.4 Kb)   docx (19.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com