TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Por:   •  18/9/2015  •  Monografia  •  718 Palavras (3 Páginas)  •  188 Visualizações

Página 1 de 3

UNIAN SANTO ANDRÉ – UNIDADE 3

TECNICAS DE ADMINISTRAÇAO DE PESSOAL

Disciplina: Técnicas de Administração de Pessoal

Orientado pela professora: Gislaine Fonseca

Curso: Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

 Bianca Apolinário: 8410153546

                               Nicole Cselak Aliher: 8408114377

                                                          Patrícia de Lucena Pereira: 8513876663

                                                          Thainá Pedroso Manastarla: 8409149900

Descrição de cargos

GERÊNCIA

  • Gerente de Recurso Humano 

Planejar e coordenar as atividades da área de recursos humanos, visando cria as condições para que a empresa possa recrutar , desenvolver, treinar e motivar os recursos humanos necessários ao seu desenvolvimento e crescimento. Elaborar as politicas, normas e procedimentos específicos para as atividades de recrutamento e seleção, administração de pessoal, T&D, renumeração, relações sindicais, medicina e segurança do trabalho, etc... sob sua responsabilidade.

  • Gerente Administrativo / Financeiro

Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa. Definir e gerenciar estratégicas, acompanhar resultados visando o melhor desempenho das atividades.

SEGURANÇA         

  • Segurança Patrimonial Training

Auxiliar na segurança patrimonial da empresa, identificando e cadastrando visitantes, liberando seus acessos e encaminhando-os aos destinatários. Controlar a entrada e saída de veículos de propriedade da empresa, anotando dados relativos a horário, quilometragem e nome do condutor em planilhas específicas, visando cumprir procedimentos internos da empresa.

  • Segurança Patrimonial Pleno

Realizar rondas periódicas nas dependências da empresa no horário do expediente, analisando e comunicando o superior quanto à ocorrência de irregularidade, a fim de resolvê-las.

  • Segurança Patrimonial Sênior

Realizar rondas periódicas nas dependências da empresa no horário do expediente, analisando e comunicando o superior quanto a ocorrência de irregularidades, a fim de resolvê-las, abrir e fechar a empresa diariamente , observando os horários impostos para garantir a normalidade no dias de trabalho.

  • Segurança Patrimonial Master

Zelar pela segurança do patrimônio, adotando medidas preventivas e corretivas para proteger vidas e restaurar atividades normais da empresa. Administrar funcionalmente a equipe de segurança, orientando- os quanto às normas da empresa, elaborando simples planos e garantindo a melhor a forma de trabalho de terceiros, contatar a área administrativa da empresa quanto ao surgimento de irregularidades fora de sua alçada , visando a resolução e o andamento dos serviços.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (96.9 Kb)   docx (13.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com