TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

The Best Year

Por:   •  9/3/2020  •  Trabalho acadêmico  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  105 Visualizações

Página 1 de 2

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

De um lado:

CONTRATANTE: (descrição com tipo da empresa, endereço completo, CNPJ e dados completos do sócio, proprietário ou representante legal).

E de outro lado:

CONTRATADA: (descrição com tipo da empresa ou profissional, endereço completo, CNPJ ou CPF, e dados completos do sócio, proprietário ou representante legal).

As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Prestação de Serviços de Marketing Digital, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

DO OBJETO DO CONTRATO

Cláusula 1ª. O objeto deste Contrato consiste na realização de serviços de redação, de marketing direto, o qual compreende a criação de textos publicitários, posts de blog, auxílio no desenvolvimento e implantação de campanhas de marketing, online e offline, nos diversos mercados de sua atuação, incluindo-se também ações e serviços relacionados à CONTRATANTE e aos seus respectivos clientes.

DOS SERVIÇOS

Cláusula 2ª. A CONTRATADA prestará à CONTRATANTE serviços de redação, produção de conteúdo para site/blog dos clientes da CONTRATANTE, com uma quantidade mínima de XX publicações no mês, além de eventuais textos publicitários para os meios online e offline.

Parágrafo Primeiro. A CONTRATADA executará o serviço de redação mediante prévia e expressa autorização da CONTRATANTE, correndo única e exclusivamente por conta da CONTRATANTE todos os custos necessários à execução.

Parágrafo Segundo: As publicações somente serão consideradas contratadas após prévia e expressa autorização da CONTRATANTE, ficando à cargo da CONTRATANTE, após a referida autorização e recebimento das Publicações, o pagamento do preço previsto na Cláusula 3ª.

DO PREÇO, FORMA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Cláusula 3ª. A produção do conteúdo será feita da seguinte forma, com os seguintes valores:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (33.9 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com