TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

The Just In Time

Por:   •  21/4/2019  •  Resenha  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 2

Just In Time

Uma boa liderança no ambiente de trabalho é fundamental para o sucesso.

Saber liderar e conduzir uma equipe de forma ética e positiva , faz toda a diferença para se alcançar os objetivos da Organização.

Para liderar e conduzir pessoas, é preciso contar com habilidades que contribuam para que a equipe seja motivada e influenciada para a participação na tomada de todas as decisões.

No que diz respeito ao Jus In Time, trata-se de um modelo de gestão muito utilizado nas Organizações para diminuir gastos e melhorar o processo de produção, ganhando mais velocidade e qualidade em seus produtos , visando uma produção de acordo com sua demanda, produzindo apenas o necessário e na quantidade certa.

Agindo assim ganha-se espaço para estoque de seus produtos, sem falar na economia com transporte, e também nas melhorias de todos os processos para a produção de seus produtos.

É preciso que todos sejam treinados e estejam comprometidos com uma boa comunicação entre todos da equipe e repartições da Organização, cultivando a ética e o respeito no ambiente de trabalho.

Certamente isso irá gerar grandes benefícios, tanto para funcionários como líderes, valorizando e reconhecendo o esforço de um bom trabalho em equipe, onde todos os envolvidos participam.

Com certeza um ambiente profissional onde todos possam colaborar e participar de decisões, será sempre mais vantajoso.

A Organização que conta com uma equipe bem formada e treinada, com certeza terá melhores resultados e irá se sobressair sobre as demais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (24.7 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com