TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de DPP

Por:   •  25/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  170 Visualizações

Página 1 de 2

                                                 O mundo do Trabalho

• O vídeo representa o indivíduo como um “pingüim” que está contente e empolgado com o fim do trabalho na sexta-feira, e usa um “urso” que está cansado e desanimado como um indivíduo voltando ao trabalho na segunda-feira.

O ponto positivo do trabalho é a experiência que se cria e o potencial para atingir no futuro seus objetivos. Já o ponto negativo, refere-se aos indivíduos que encaram o trabalho como um sacrifício.

• Com o avanço da tecnologia, será preciso acompanhar as mudanças e os jovens serão o futuro do mundo, porque partirá deles a nova informação e todos terão de se adaptar com a nova forma de se relacionar desses jovens.

                                                            Conclusão

    O trabalho é essencial na vida humana. O homem com sua própria ação, transforma, modifica a natureza, afim de apropriar-se dos seus recursos, imprimindo-lhes forma útil.

Atualmente, o trabalho tornou-se mais intelectual e menos braçal. O trabalhador deverá ter vontade de autodesenvolvimento, ser criativo, proativo e analítico em suas decisões.

    Outra mudança visível foi em relação ao perfil dos futuros profissionais, pois o mercado de trabalho vem buscando cada vez mais as novas gerações, e a tecnologia vêm tomando conta dos jovens, e trazendo outras culturas e aprendizagem, tornando-os assim, mais flexíveis a fazer várias atividades ao mesmo9 tempo, porém, tornando-os mais dispersos e impacientes.

    Portanto, esses jovens da “Geração @” representam o futuro do mundo, pois partirá deles a informação e todos terão de acompanhá-los, afinal, os jovens de hoje são o futuro de amanhã.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (65.4 Kb)   docx (8.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com