TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Dpp Aula Tema 3 Atividades Colaborativas

Trabalho Escolar: Trabalho Dpp Aula Tema 3 Atividades Colaborativas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/4/2014  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  621 Visualizações

A globalização, a mudança de visão de mundo e a sustentabilidade, são temas que estão cada vez mais discutidos e os mesmos se completam gradativamente. Com a chegada da globalização no final do século XX, a mudança de visão linear para holística e com todos problemas ambientais que estão acontecendo fez o mundo dar mais atenção para o meio ambiente gerando a sustentabilidade.

Esses três aspectos q influenciam, o mundo trouxe novas tecnologias preocupadas com o meio ambiente, que juntas de uma visão mais instável e complexa faz com que a área das engenharias no Brasil, formem profissionais cada vez mais qualificados e preocupados com o meio ambiente.

Atualmente, o mundo da Engenharia Mecânica, no Mato Grosso, exige de seus poucos profissionais qualidade e capacidade de utilizar suas funções dentro das empresas, com alguns quesitos q estão cada vez mais difíceis de encontrar nos profissionais dessa nova geração a geração arroba, o qual pertence os nascidos nas duas ultimas décadas.

Essa geração e influenciada pelos meios de comunicação, principalmente a internet, têm tudo para estar por dentro do que acontece no país e no mundo, possui alguns problemas como fácil dispersão, porém conseguem realizar diversas atividades simultaneamente, os quais se forem trabalhados para atuar de acordo com a demanda possuem uma criatividades gigantescas e isso pode resultar em um enorme avanço para a área.

...