TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trablaho ava

Por:   •  1/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  735 Palavras (3 Páginas)  •  170 Visualizações

Página 1 de 3

Estresse

Estresse faz parte da vida da maioria da população, as pessoas sofrem quando não conseguem atingir algo desejado, ele esta relacionado ao psicológico das pessoas, sendo que em um nível de estresse maior fica claro de ver o estado emocional de uma pessoa debilitada que esta passando por um estresse a pessoa passa a ter dores de cabeça constante, dor muscular, dores de estomago entre outros sintomas. A qualidade de seu serviço ou qualquer outra atividade na vida pessoal não vai render com seu estado físico ou psicológico afetado dando baixa qualidade de suas tarefas, com isso a própria pessoa se sente insatisfeita por não atingir uma qualidade boa de suas responsabilidades ou ate um lazer.

O ser humano ele se adapta bem em diversas situações mais quando há um desequilíbrio entre seu estado físico e emocional eles não resultam com qualidade em com um bom equilíbrio em suas tarefas designados a eles.

 Podemos contar com a ajuda da avaliação subjetiva que cada um faz, mais infelizmente não da para determinar o stress.

Um dos maiores estresses dentro do processo gerencial é o de pontualidade com alguma tarefa designada ou de metas a atingir, mais ele tem um ponto positivo também sendo que assim as pessoas conseguem mostrar o melhor de si e se sente bem em atingir sua meta quando consegue ao cansar.

 

 

 

Estresse Gerencial

Com o passar do tempo os gerentes passam a viverem diversos atritos no ambiente de trabalho, com as novas gerações chegando os chefes estão cada vez mais sobre carregados, pois antigamente eles tinham um poder maior dentro do seu ambiente de trabalho com mais hierarquia, e hoje em dia não seria mais assim, pois os chefes estão se aproximando mais de seus subordinados com mais respeito, às vezes ate confundem, por isso se sobrecarregam e acabam tendo um estresse maior, sendo que hoje em dia para estas funções gerencias cada vez esta surgindo novas exigências.

O estresse vem de uma reação psicológica de cada ser humano, pois cada um reage de uma forma diferente, pra pessoas que trabalham com uma pressão maior podem desencadear com mais facilidade, mais isso não pode ser medido, pois tem outras pessoas que não precisam de muito para que o estresse apareça.

Geralmente as pessoas vão ficando estressadas com estão se sentindo pressionadas ou ate mesmo ameaçadas, o nosso próprio organismo desencadeia essa defesa psicológica, no estresse gerencial é claro ver que isso vem das pressões que os gerentes sofrem dos donos das organizações, pois ele ocupa este lugar para intermediar qualquer tipo de decisão tanto do lado de diretorias como dos funcionários.

Sendo que os estresses ele vendo dos nossos acúmulos no lar e ambiente de trabalho, problemas de relacionamento entre outros, acumulo de emoções claro, pois nos mesmo psicologicamente podemos nos ajudar sendo centrando em questões emocionais mais infelizmente a maioria das pessoas não conseguem.

O estresse vem de uma reação psicológica de cada ser humano, pois cada um reage de uma forma diferente, pra pessoas que trabalham com uma pressão maior podem desencadear com mais facilidade, mais isso não pode ser medido, pois tem outras pessoas que não precisam de muito para que o estresse apareça.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)   pdf (76.2 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com