TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Treinamento para administrador

Por:   •  15/9/2015  •  Projeto de pesquisa  •  509 Palavras (3 Páginas)  •  146 Visualizações

Página 1 de 3

PASSO 1            

           Visando a melhoria de andamento do Posto de Saúde do bairro de Itamangi conforme foi solicitado por o nosso secretário de saúde desse município, nós do setor de Recursos Humanos queremos apresentar um projeto de melhoria não apenas de aprendizado para administrador local, mas sim, modelo de pesquisa e satisfação com foco em gestão de pessoas. O objetivo principal é o clima organizacional, aprimoramento e melhoria no desempenho das atividades aumentando assim o conhecimento de cada colaborador e de como eles interagem uns com os outros, facilitando a satisfação dos colaboradores, pacientes e colegas de outras áreas.

          Temos como objetivo através desse treinamento ampliar o desenvolvimento e competências dos líderes para requerer visão não apenas sistemática, mas sim, prática. Tudo isso alinhado a segurança e a preservação no ambiente de trabalho e a partir desses resultados criar um clima possível de desenvolver projetos específicos e política de modernização. As estratégias tomadas para o enfrentamento da carência de recursos e da impossibilidade que o posto local enfrenta, traz o assunto em pauta trata do aprimoramento de maior produtividade  internas e externas.

Pontos a serem desenvolvidos e implantados:

  • Valorização pessoal;
  • Qualificação profissional;
  • Motivação para o trabalho;
  • Melhoria da qualidade de vida;
  • Relações interpessoais;
  • Liderança;
  • Trabalho em equipe;
  • Bom atendimento;
  • Treinamento e desenvolvimento.

PROFISSÃO

FUNÇÃO

NOME E FUNÇÃO DO SOLICITANTE

Carlos, Secretário de Saúde da cidade de Guarié

MÉDICO

Realiza consultas a todos de cada família, independente de sexo e idade, desenvolvendo com os demais integrantes da equipe, ações preventivas e de solicitação qualificada e  de vida preventiva da população.

        

ENFERMEIRA CHEFE/ADMINISTRADORA

Supervisiona o trabalho de todos que fazem parte da equipe divide tarefas  e auxilia na parte de enfermagem, realiza consultas na unidade de saúde, bem como assiste às pessoas que necessitam de cuidados de enfermagem e visitas domiciliar.

AUXILIAR DE ENFERMAGEM                                      

É responsável nas ações de orientação sanitária, como também realizar procedimentos de atendimento em enfermagem na unidade básica de saúde e executa tarefas, assim, recomendadas por seu superior.

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Realiza mapeamento de cada área a ser visitada, faz ligação entre as famílias, visitando cada domicilio no mínimo uma vez por mês procurando sempre estimular a comunidade a ter conhecimento dos serviços oferecidos.

AUXILIAR DE LIMPEZA

Responsável em manter os PSF limpos para assim, um melhor higiene e preservação do ambiente e da saúde dos pacientes, acompanhantes e colaboradores no geral.

OUTROS

É de total relevância manter sempre um espírito de equipe pra todos que fazem parte do local estabelecido, mantendo assim, um bom atendimento para com os pacientes  deixando a todos que necessitam dos serviços oferecidos satisfeitos e seguros que serão atendidos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (69.7 Kb)   docx (12.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com